Início Plantão Rio Rede Record conquista o Rio

Rede Record conquista o Rio

Se até o final de 2009 existia alguma dúvida, agora não resta mais nenhuma, a Rede Record de Televisão vem conquistando cada vez mais um lugar na vida dos cariocas.

–  Os investimentos no RecNov, complexo de estúdios no Rio de Janeiro, e a contratação de elenco de primeira linha permitem que a Record hoje apresente uma produção de nível internacional, falou Thomaz Naves, diretor comercial e de marketing da Record Rio. Para ele não existe caminho A ou caminho B, existe apenas o caminho do público.

Essa “Alma Carioca” da emissora é representada pelo presidente regional da Record Rio, Carlos Geraldo Oliveira.

– A Rede Record conquistou de vez o Rio de Janeiro, não apenas por seus investimentos e ações no mercado fluminense, mas por entender e viver 100% esse carioca way of life, falou Oliveira.

Carlos Geraldo ainda vai mais longe, para ele a Record entendeu que ser carioca é ser sempre mais, e buscar sempre mais.

– Como numa ação em cadeia, os investimentos no RecNov e na sede de Ipanema reverteram em mais qualidade nas produções e maior portifólio de anunciantes, que reverteram em alta da audiência e maior fatia do mercado publicitário, que reverteram em novas produções e novos investimentos e por aí vai, completou o presidente da Record Rio.

 

Fonte: Da Redação