Início Plantão Rio Rede Sheraton é premiada pelo guia quatro rodas

Rede Sheraton é premiada pelo guia quatro rodas

Para o Sheraton Barra, o reconhecimento foi fruto de um grande trabalho de modernização, pois ao longo deste ano, o empreendimento contou com um investimento de aproximadamente R$ 3 milhões. A reforma melhorou ainda mais os corredores sociais, o centro de convenções, restaurante Terral, além de suítes e apartamentos, que ganharão gradativamente novo mobiliário, troca do carpete por piso, troca do piso do banheiro, entre outras mudanças.

A área de lazer também ganhou alguns retoques, o espaço oferece uma ampla piscina aquecida com espreguiçadeiras confortáveis, o Vila Spa by L´Occitane, da grife francesa, com charmosos bangalôs localizados num bucólico jardim, o Bar das Palmeiras que serve chope, pizza e sanduíche, um moderno fitness center, 2 quadras de squash, além de saunas seca e a vapor, em dois ambientes separados, masculinos e femininos. No ano passado, a piscina foi eleita a mais bonita do Rio de Janeiro.  
 
– Sabemos que o Sheraton Barra é um hotel super novo, pois fez apenas 6 anos agora em agosto, mas mesmo assim temos que ficar atentos as novas tecnologias e as mudanças que ocorrem mundo afora e trazê-las para o nosso cotidiano comenta Sintia Gomes, gerente geral do Sheraton Barra.

O Sheraton Rio Hotel & Resort, único resort urbano do Rio de Janeiro, foi novamente eleito por sua área de lazer de 6 mil metros quadrados. O espaço conta com 3 piscinas climatizadas, acesso direto à praia, duas quadras de tênis, uma quadra poliesportiva, clube infantil Sheratoos, três restaurantes, academia e Spa. O destaque fica para os bangalôs de eucalipto, pau do mato e sapé, entre o mar e a montanha. É neste cenário deslumbrante e relaxante que as massagens do Spa do Sheraton Rio Hotel & Resort podem ser feitas.
 
Além disso, o hotel conta com uma comodidade extra para os hóspedes: o serviço de Pool Concierge. Em um desk móvel, localizado na área da piscina do hotel, o pool concierge providencia que os desejos dos hóspedes sejam atendidos ali mesmo, sem a necessidade de deslocamento até o balcão do Concierge no lobby.  "Nosso objetivo é firmar cada vez mais o Sheraton Rio como um resort dentro da cidade. Afinal, somos o único hotel com esta enorme área de lazer e com serviços e estrutura para proporcionar o máximo de conforto a um hóspede que procura um resort em busca de relaxamento completo", diz Marcelo Moretti, Gerente Geral do hotel.

CONFIRA A LISTA DOS PREMIADOS DO GUIA QUATRO RODAS 2010:

CATEGORIA AS 5 MELHORES ÁREAS DE LAZER
– Sofitel RJ;
– Copacabana Palace;
– JW Marriot;
– Sheraton Barra Hotel & Suítes;
– Sheraton Rio Hotel & Resort;

SERVIÇO:
 O Sheraton Barra Hotel & Suíte fica na Avenida Lúcio Costa, 3.150 – Barra da Tijuca
Informações pelo telefone (21) 3139-8000
[email protected] / www.sheraton.com/barra
 
Sheraton Rio Hotel & Resort fica na Av. Niemeyer, 121 – Leblon
Informações pelo telefone (21) 2274-1122
[email protected] / www.sheraton-rio.com

 

Fonte: Approach