Início Plantão Brasil Rede Transamérica oferecerá treinamento à distância

Rede Transamérica oferecerá treinamento à distância

 
 
 
A emissora aposta em treinamento à distância para uniformizar transmissões.  No curso, os temas abordados são direcionados aos setores artístico, comercial, marketing, produção, entre outros. Os vídeos de treinamentos online estão sendo gravados e montados com os profissionais da Transamérica em São Paulo e serão disponibilizados em uma plataforma virtual.  
 
 
 
 
O diretor superintendente da rede, Luiz Guilherme Albuquerque, a gerente de marketing & pesquisa, Ligia Cervone, e a coordenadora do departamento de suporte, Keila Lameu Souza, destacam a importância da iniciativa. Para eles, há a necessidade de padronização da linguagem da rede, manutenção da força da marca com diferencial competitivo, estreitar o relacionamento com os franqueados e desenvolvimento profissional de suas equipes.
 
 
 
 
Segundo Cyro César, idealizador da Rádioficina, a Transamérica apresentou um crescimento rápido e precisa fazer com que o preparo dos profissionais para atender à demanda do mercado com a mesma intensidade. “Vamos utilizar a tecnologia para fazer da distância a nossa proximidade junto aos franqueados da emissora”, disse.