Início Plantão Rio Rede UCI leva aclamado concerto de Gustavo Dudamel para as salas de...

Rede UCI leva aclamado concerto de Gustavo Dudamel para as salas de cinema do Brasil, com exclusividade

Os amantes de música clássica estão prestes a viver uma experiência única no cinema. Em mais uma ação exclusiva no Brasil, a rede UCI levará para as telonas o aclamado concerto conduzido por Gustavo Dudamel, junto com a Orquestra Filarmônica de Los Angeles e a Orquestra Simon Bolívar, em Caracas, na Venezuela. A apresentação, gravada em fevereiro no Teatro Teresa Careña, chegará aos cinemas UCI em alta definição e som surround 5.1. A venda antecipada de ingressos começa nesta sexta-feira (16).

 

 

As duas orquestras combinadas com múltiplos corais e solistas interpretarão a “Sinfonia dos Mil”, de Gustav Mahler, a apoteose das sinfonias românticas. Recém-premiado com um Grammy, Dudamel realizou um sonho ao se apresentar novamente em sua cidade natal, com mais de 1.400 músicos no palco “Duas orquestras de uma vez só. É algo histórico.Uma honra enorme de fazer parte dessa grande família”, afirmou o artista.

 

 

A apresentação será exibida no dia 31 de março, a partir das 18h, em cinemas do Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza e Recife. No capital fluminense, o espetáculo poderá ser conferido na sala vip do UCI New York City Center. Só no UCI De Lux, os espectadores poderão assistir ao belíssimo trabalho de Dudamel sentados em confortáveis poltronas de couro chaise longue e com a facilidade de um bar exclusivo, com espumante e pipoca gourmet.

 

 

Os ingressos no Rio custam R$ 80 e poderão ser adquiridos na bilheteria exclusiva do UCI De Lux , além do site www.ingressocerto.com.br.

 

Para mais informações, acesse www.ucicinemas.com.br.

Fonte: S2Publicom