Início Plantão Barra Renato Aragão lança biografia na Barra da Tijuca, RJ, cercado de famosos

Renato Aragão lança biografia na Barra da Tijuca, RJ, cercado de famosos

Por Graça Paes, RJ 

 

IMG_3396

 

Na noite de terça-feira, dia 5 de dezembro, o humorista Renato Aragão lançou a biografia “Renato Aragão – Do Ceará para o coração do Brasil”, ao lado do autor Rodrigo Fonseca, na livraria Travessa do Barrashopping, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.  O eterno Didi esbanjou carisma e o tempo todo tentou conter a emoção.

 

IMG_3389

 

Cercado de muitos admiradores, no início do evento, ele recebeu a imprensa, ao lado da esposa, de filhos e de amigos.

 

IMG_3506

Nas três horas que durou a sessão de autógrafos, Renato Aragão e Rodrigo Fonseca, receberam muitos fãs e admiradores de ambos. Entre os fãs que foram prestigiá-los estavam Tony Ramos ao lado da esposa Lidiane, Jayme Monjardim e Tânia Mara, Gisele Prattes, o marido Edson Bregolato e o filho Nicolas Prattes, Simone Soares, o marido Mario Meirelles e a filha Luana, os cineastas Silvio Tendler, Hsu Chien e Luiz Carlos Barreto com a esposa Luci Barreto, a jornalista e apresentadora Patrícia Poeta, a atriz Fátima Montenegro e o filho Gabriel Montenegro, os atores Gabriel Kaufmann, Nizo Neto, as atrizes Rafaela Sampaio e Daniela Escobar, alguns críticos de cinema, entre outros.

 

IMG_3426

 

Renato Aragão – Do Ceará para o coração do Brasil

A publicação é ilustrada e conta com uma seção de depoimentos de diversas personalidades, tais como: Caetano Veloso, Fernanda Montenegro, Maria Bethânia, Dedé Santana, Cacá Diegues, Daniel Filho, José Padilha, entre tantos outros.

 

IMG_3415

 

Em um dos textos de apresentação da publicação, Renato Aragão toma a palavra e se dirige ao leitor para dizer: “Este livro é uma forma de saciar a curiosidade que as pessoas… possam ter sobre o percurso que venho fazendo… Bom, esta é uma viagem para dentro de mim. Uma viagem feita de saudades, memória e muita gratidão”.

 

IMG_3445

Rodrigo Fonseca, roteirista e crítico de cinema, é quem nos conduz ao longo desta grande e bela viagem pela vida e alma de Renato Aragão. Baseado nas memórias do artista e em meticulosa pesquisa. O autor retrata a trajetória de Renato Aragão desde o nascimento em Sobral, no Ceará, em 1935, até o momento em que o criador do Didi assiste ao lançamento da nova geração de Os Trapalhões, em 2017.

 

IMG_3467

 

 

Galeria de Fotos:

  1. [ngg_images source=”galleries” container_ids=”346″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”110″ thumbnail_height=”82″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Mostrar como Slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

Fotos Graça Paes/Zapp News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here