O repórter fotográfico Gladyston Rodrigues, do jornal Estado de Minas, disse ter sido agredido por seguranças de Sasha, filha da apresentadora Xuxa Meneghel, durante a cobertura de um torneio de vôlei, em Belo Horizonte (MG), dia 15 de agosto. A jovem é atleta do Flamengo.
Crédito:Reprodução
Segundo o site G1, Rodrigues acionou a Polícia Militar (PM) e registrou boletim de ocorrência contra os agressores. À polícia, o fotógrafo contou que trabalhava, portando o crachá do jornal, quando foi intimidado por alguns homens, alegando que ele não poderia registrar imagens de Sasha. “Falaram que eu tinha que apagar [as fotos]. Em seguida, avançaram no meu equipamento, me derrubaram no chão e me deram pontapés”. A confusão foi contida quando um funcionário do Minas Tênis Clube interviu.
Embora não tenha apagado as fotos, Rodrigues afirma que a lente de seu equipamento pode ter sido danificada durante a agressão. Rodrigues foi atendido em um hospital de Belo Horizonte, por causa das escoriações e por ter sofrido um pequeno corte no dedo.
As assessorias do Flamengo e de Xuxa informaram que não vão se manifestar sobre o caso.
PORTAL IMPRENSA