Em Sepetiba, para festejos do Réveillon na Praia da Brisa, o trecho da Avenida Nelson Moura Brasil do Amaral ficará interditado ao tráfego entre as ruas Caldas e Cambocica, com estacionamento de veículos proibido nesse trecho e na Avenida Arnaldo Lage, entre a Estrada do Piaí e a Rua Gabriel Militão Machado, até às 3h do dia 1º de janeiro de 2011.
O bloqueio se estenderá até a Avenida Arnaldo Lage, entre a Avenida Nelson Moura Brasil do Amaral e a Rua Gabriel Militão Machado.
Nas áreas interditadas, até 20h desta sexta-feira, (31/12), os veículos dos moradores com comprovante de residência em mãos estarão excluídos da interdição, conforme portaria da Coordenadoria de Regulamentação e Infrações Viárias.
Fonte: Prefeitura do Rio