Início Plantão Barra Réveillon “Rio Praia” promete ser um dos mais disputados em Copa

Réveillon “Rio Praia” promete ser um dos mais disputados em Copa

 

Passar a virada do ano em Copacabana é um dos eventos mais concorridos do planeta. E os hotéis de luxo da orla são os lugares mais desejados. Todos estão com lotação máxima e proporcionam festas maravilhosas que conseguem agradar às mais exigentes expectativas.  

 

 

É o caso do réveillon “Rio Praia”, que este ano acontece no salão nobre do segundo andar do Rio Othon Palace, para um público de mil pessoas. Quem for ao evento poderá assistir à tradicional queima de fogos de dentro do hotel ou se preferir pode descer e assistir na areia da praia. Depois é só voltar para a festa e continuar a desfrutar de um buffet especial elaborado exclusivamente para o evento.

 

 

No cardápio, assinado pelo chef de cozinha do Rio Othon, uma gastronomia refinada, que inclui jantar, salgadinhos, canapés, frutas variadas e, é claro, muitas bebidas! 

 

Também não vão faltar conforto, segurança e shows para ninguém ficar parado. Entre as atrações  principais estão o Baile do Braga, com o DJ Braga e a DJ Taty Zatoo, e as bandas DU Rio e a bateria da Vila Isabel.

 

 

O salão abre às 21h e a festa só deve terminar juntamente com os primeiros raios de sol do dia 1 de janeiro, por volta das 6h. Os ingressos custam entre R$980 e R$ 1.890, e podem ser comprados antecipadamente no hotel ou durante o evento e pela central de vendas. 

 

Informações:  (21) 99994-3632

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte e fotos Assessoria de Imprensa