Início Plantão Barra Rio + 20: Mudanças no trânsito da Barra

Rio + 20: Mudanças no trânsito da Barra

Atenção: Moradores devem andar com comprovante de residência para passar pelos bloqueios da Rio+20

 

A Subprefeitura informa que parte da Avenida Salvador Allende e da Avenida Embaixador Abelardo Bueno será interditada na próxima quarta-feira, dia 20 de junho, das 17h às 22h. O fechamento, semelhante ao que aconteceu durante o Rock in Rio, acontecerá devido ao deslocamento de 130 comboios de delegações estrangeiras para a Conferência Internacional Rio+20, que acontece no Riocentro.

 

O acesso será exclusivo para moradores e deverá ser feito pela Avenida Embaixador Abelardo Bueno. Não haverá cadastramento de moradores nem entrega de adesivos. Os moradores devem circular com comprovantes de residência para passar pelos bloqueios.

 

As interdições no entorno do Riocentro acontecerão:

– Quarta-feira (dia 20), das 17h às 22h;
– Na Av. Salvador Allende, em ambos os sentidos, no trecho entre o primeiro retorno, após a Av. das Américas até a Estrada dos Bandeirantes;
– Av. Embaixador Abelardo Bueno, em ambos os sentidos, entre a Av. Salvador Allende e Estrada Cel. Pedro Correia.

 

A Prefeitura do Rio informa que mesmo fora dos horários programados as vias poderão ser interditadas por batedores na chegada ou saída dos chefes de Estado/Governo.

 

Vale lembrar que os motoristas devem evitar circular nas rotas que serão utilizadas pelas comitivas, pois sofrerão diversas interrupções pontuais durante a passagem dos chefes de estado, o que causará transtornos na fluidez do trânsito.

 

Todas as reversíveis da cidade estarão suspensas nos dias 20, 21 e 22.

 

Mais informações no site da Prefeitura -www.rio.rj.gov.br

 

Twitter – www.twitter.com/operacoesrio
Facebook – http://www.facebook.com/pages/Centro-de-operacoes
ou no endereço: http://ow.ly/byh9Y