Início Plantão Rio Rio 2016: Como alavancar negócios de comunicação?

Rio 2016: Como alavancar negócios de comunicação?

Os grandes eventos esportivos que o Rio de Janeiro vai sediar nos próximos anos, como os Jogos Olímpicos de 2016, tornam a cidade alvo de potenciais investimentos Porém, além das obras em infra-estrutura, transportes e energia é preciso pensar a comunicação e em ferramentas para potencializá-la. Como as mídias digitais poderão ser utilizadas para divulgar estes eventos, posicionar as marcas dos patrocinadores e gerar oportunidades de negócios? Qual será o papel estratégico do Marketing esportivo, associado ao turismo’? são algumas perguntas cruciais no momento de definir metas e estratégias. 
 
Para responder a estas perguntas, o Sindicato dos Jornalistas do Rio de Janeiro, em parceria com o Clube de Comunicação e o Networking Club Rio de Janeiro, promovem no próximo dia 4/5, às 18h30, no auditório do Sindicato (Rua Evaristo da Veiga, 16/17º – Centro – RJ), o evento Rio 2016: Como alavancar negócios de comunicação?
Palestrantes
O debate contará com a presença de Marcelo Moass, turismólogo, Mestrando em Educação pela Universidad de León e Consultor de Viagens e Eventos; Sylvio Maia, Professor dos programas de MBAs em Marketing Esportivo da Trevisan Escola de Negócios e da Universidade Federal Fluminense e sócio diretor da 22 Eventos Inteligentes; e Gustavo Loureiro, professor do Curso de Especialização (lato sensu) em Marketing Digital do Instituto Infnet e Marketing e Design Digital da ESPM. 
O evento é gratuito e destina-se a empresários, profissionais de comunicação, marketing, jornalismo e relações pública, mídias digitais e turismo.
Inscrições: envie seu nome completo e e-mail para [email protected] ou [email protected] 

Fonte: Assessoria