Início Plantão Rio Rio recebe I Treinamento Internacional de Happy Dance no Brasil

Rio recebe I Treinamento Internacional de Happy Dance no Brasil

1-15031P1014J38

 

O Rio de Janeiro se prepara para evento inédito da modalidade de dança que virou febre no mundo. Paulo Roberto dos Santos, criador da modalidade ministra o I Treinamento Internacional de Happy Dance no Brasil, no dia 17 de maio, em Laranjeiras, das 9h às 18h. Este é um programa direcionado para todas as idades que tem o objetivo de alcançar o balanço físico e mental com exercícios e aulas dinâmicas de autoconhecimento. É uma aula divertida que estimula o aluno a continuar praticando a dança. A atividade é direcionada a profissionais de Educação Física e Dança, além de estudantes – que ganham o benefício de pagar meia entrada.

 

 

 

 

“Diferente de outros programas, o Happy Dance trabalha a parte mental e física ao mesmo tempo durante uma aula, por isso que os resultados são mais satisfatórios, sem a superficialidade apenas do sucesso físico, mas a consciência de ter corpo e mente sadios. Uma maneira mais fácil de emagrecer sem os estereótipos de ter silhueta de modelo, ou ficar malhado, mas sim um corpo sadio com balanço mental que faz com que a pessoa incorpore o trabalho físico no dia a dia”, explica o Fitness Technical Adviser Paulo Roberto dos Santos, CEO e fundador do Happy Dance Power System.

 

 

 

 

Com a mistura de músicas originais, ritmos variados, e movimentos simples e eficazes, o programa atinge a coordenação motora e a musicalidade do aluno. A atividade ajuda no emagrecimento, mas foca mais na consciência de ter um corpo e mente sadios. Há ainda os benefícios da dança como exercício físico. Além de ser uma atividade divertida, dançar também ajuda a queima calorias, combater o estresse e ainda aumenta a sensação de bem-estar. Dependendo do ritmo e da intensidade, uma aula de Happy Dance também pode também fazer bem para o coração e para o condicionamento muscular.

 

 

 

 

“O Happy Dance já é sucesso no mundo todo – Alemanha, Argentina, Portugal, Indonésia e Canadá. No Japão, onde desenvolvi a técnica, ela já foi oficialmente incluída em todas as escolas, comunidades e academias como programa de ensino didático para aplicação nos alunos”, completa Santos, que é brasileiro radicado no Japão. Criado em 2012, a aplicação do sistema é resultado de um trabalho de 20 anos de pesquisa com o apoio de psicólogos, profissionais de marketing e profissionais da Educação Física e dança.

 

 

 

 

“Esta é uma grande novidade no Brasil e, com certeza irá fazer uma diferença muito grande para o público entender com atingir grandes resultados relacionado à saúde mental e física”, encerra Fernando Fofão, diretor da Keep Going – empresa embaixadora do Happy Dance no Brasil e que assume os treinamentos oficiais do método, assim como a produção dos cursos País a fora. As aulas do I Treinamento Internacional de Happy Dance no Brasil irão acontecer na Academia Exata, em Laranjeiras (Rua das Laranjeiras, 336 – sobreloja), das 9h às 18h. Mais informações no site da Keep Going.

 

 

 

Serviço:

I Treinamento Internacional de Happy Dance no Brasil

Data: Domingo, 17 de maio.

Horário: das 9h às 18h.

Local: Academia Exata em Laranjeiras. Rua das Laranjeiras, 336 – sobreloja.

Investimento: Profissionais de EF e Dança: R$220,00 – opção de parcelamento em até 2 vezes no cartão de crédito. Estudantes pagam meia.

HAPPY DANCE NO BRASIL 2014