O Rioprevidência já comemora os números do primeiro dia do Projeto Identidade Funcional voltado para os aposentados e pensionistas do Estado, que começou nesta quarta-feira (15/7). Em 12 horas de funcionamento, a central telefônica disponibilizada pelo Fundo para o projeto atendeu a 1035 segurados, o que dá uma média de 1,4 atendimentos/minuto. Em apenas um dia, 10% da amostra de segurados dessa primeira parte do projeto foi atendida.
Para dar continuidade ao atendimento na central telefônica, sem linhas ocupadas ou longas esperas, o Rioprevidência está reforçando a equipe de atendentes e maximizando o potencial do 0800.
-Apesar dos pequenos percalços iniciais, estamos satisfeitos com o resultado do primeiro dia da operação. Nossa preocupação sempre foi a de proporcionar conforto e comodidade aos segurados e acreditamos que atingimos nosso objetivo no início da operação. Nossa equipe está mobilizada para que os atendimentos aconteçam conforme o planejado e de forma transparente para o nosso segurado – disse o diretor-presidente do Rioprevidência, Wilson Risolia.
Para os segurados que ainda tem dúvidas a respeito do agendamento, o Rioprevidência disponibilizou em seu site as perguntas mais freqüentes.
Aqueles que ainda não foram agendados devem esperar aproximadamente um mês para retornar a ligação e verificar se a data já foi marcada. Vale lembrar que o agendamento está sendo feito em ordem alfabética.
Fonte: Rioprevidência