Início Plantão Rio RioPrevidência recebe novos servidores

RioPrevidência recebe novos servidores

Nesta segunda-feira (17/5), às 18h, o RioPrevidência vai receber os 65 novos servidores concursados para iniciarem suas atividades no Fundo. O evento vai acontecer no auditório da Caixa Econômica Federal, no centro do Rio, e contará com a presença do secretário de Planejamento e Gestão, Sérgio Ruy Barbosa, e de Wilson Risolia, diretor-presidente do RioPrevidência.
 
Os novos assistentes previdenciários receberam treinamento na Ceperj, onde participaram de palestras sobre as diversas áreas do RioPrevidência, ministradas por diretores e gerentes, além de dinâmicas de grupo.
 
Este é o primeiro concurso realizado pelo RioPrevidência desde sua criação em 1999. No extinto Iperj, o último concurso realizado aconteceu há mais de 30 anos. Com a incorporação de novos servidores ao Fundo, será possível dinamizar as rotinas operacionais e melhorar, ainda mais, os serviços oferecidos ao público segurado, especialmente no que concerne ao processo de revisão de benefícios de pensão. A meta do Fundo é finalizar o passivo, acumulado durante décadas, em dois anos.

Fonte: RioPrevidência