Início Plantão Barra Rituais de fim de ano, técnicas e terapias milenares para renovar energias...

Rituais de fim de ano, técnicas e terapias milenares para renovar energias em 2017

 

terapia

Mais um ano está chegando ao fim.  Com isso, é chegada também uma das épocas mais aguardadas por todos, que envolve o encerramento de ciclos, reuniões de confraternização e também os rituais religiosos, coletivos ou particulares, que marcam as festas de virada do ano, como as oferendas jogadas ao mar, para pedir às divindades graças como proteção, cura e abundância.

 

 

Na virada do ano, muitas pessoas manifestam os diversos tipos de fé e devoção a santos e orixás. Muita gente acredita que uma boa oferenda para Iemanjá faz com que todos os problemas sejam levados ao fundo do mar e devolvidos em forma de ondas, resultando em sorte para o ano que está por vir. Flores, sabonetes, perfumes, essências, velas, entre outros presentes, fazem parte deste ritual. Com tantas diferentes demandas neste setor tão especial, as empresárias e sócias, Evelyn Kugel e Simone Galetol decidiram, através de suas pesquisas de campo e planos de estudo há 1 ano, abrir a Shaday, loja carioca que atende aos budistas, candomblecistas e umbandistas, católicos e wiccanos, ciganos, judeus e aos mais diversos estilos de vida. A iniciativa agradou em cheio ao público. Instigadas também pelos pedidos dos próprios clientes, as duas sócias entenderam que o novo negócio ficaria ainda mais completo com o lado místico e esotérico na loja. “Durante esse tempo, percebemos que as pessoas estão buscando cada vez mais a espiritualidade e a harmonia do ambiente onde moram e trabalham. Por isso qualificamos os tipos de produtos que colocamos na loja”, diz Simone. As sócias decidiram incluir na programação da loja terapias holísticas, a exemplo do Alinhamento Energético (Fogo Sagrado), que promove o reequilíbrio bio-psico-emocional; do Reiki com Cristais, que funciona através de Energia e auxilia no despertar do indivíduo para o equilíbrio emocional e físico e da Terapia Craniosacral, que é uma massagem que se foca em áreas de stress no pescoço e na cabeça.

 

 

Além das terapias holísticas, alguns dos serviços mais procurados na Shaday nesta época do ano pelos clientes são as orientações para banhos energéticos com ervas frescas e atendimentos para Mapa Astral, Numerologia, Búzios, Baralho Cigano, Runas, Tarot e Geomancia.

 

 

ENERGIZAÇÃO PARA CASA E AMBIENTE DE TRABALHO

Como um organismo vivo, que pulsa e respira, nossa casa e ambiente de trabalho necessitam de cuidado constante para não sucumbirem à energia pesada e estagnada, que afetam sutilmente a nossa própria energia, provocando desânimo, cansaço extremo, estresse e falta de produtividade. É neste momento que entra a técnica milenar chinesa Feng Shui (pronuncia-se ‘fong shuei’), que estuda a edificação em todo o seu viés, a fim de aproveitar toda a energia positiva em circulação. No Oriente, os consultores de Feng Shui são considerados ‘médicos’ da casa. A empresária Evelyn Kugel mergulhou neste universo e tornou-se uma consultora que apresenta estudos para promover o equilíbrio dos ambientes mais importantes do nosso dia a dia. Além da consultoria, Evelyn indica alguns itens disponíveis na loja que complementam o Feng Shui. “Os produtos mais procurados são objetos utilizados para diversas curas”, explica. “Dentre eles os brilhantes ou que refratam luz como espelhos diversos, bolas de cristal multifacetadas; os sinos da sorte, mensageiros do vento e demais objetos que produzam som além de plantas, flores, móbiles, pedras, estátuas, cristais, fontes e baguás”. Outras formas de energização de ambientes atestam a eficiência dos defumadores, incensos, aromatizadores, vaporizadores com ervas e óleos essenciais.

 

PROGRAMAÇÃO SHADAY:

 – CURSO DE BARALHO CIGANO

Inscrição por telefone.Turma em formação.

– CURSO DE TAROT

 Inscrição por telefone.Turma em formação.

 

ATENDIMENTOS:

Mapa Astral/ Numerologia/ Búzios/ Baralho Cigano/ Runas/ Tarot/ Geomancia

 

 – CONSULTA DE FENG SHUI – Técnica milenar que proporciona harmonização da energia de ambientes de trabalho ou residência. Agendamento por telefone.

 

 

 TERAPIAS HOLÍSTICAS:

– ALINHAMENTO ENERGÉTICO (FOGO SAGRADO) – Terapia energética que promove o reequilíbrio bio-psico-emocional. Agendamento por telefone.

– REIKI COM CRISTAIS – Terapias complementares que funcionam através de Energia e auxiliam no despertar do indivíduo para o equilíbrio emocional e físico.  Agendamento por telefone.

 

 

Shaday Artigos Religiosos

Local: Av. das Américas, nº 3501. Lj 2 (ao lado da Kalunga)

Barra da Tijuca – Supermercado Guanabara

Telefone: (21) 2433-1205

Horário: Segunda a Sábado, das 9h às 21h

 

 

Assessoria de Imprensa:

 

Kassu Assessoria de Comunicação

(21) 2247-5122 / 2247-0809/ 99988-2158