Início Plantão Barra Rock in Rio 2015: Venda de ingressos começa quinta, dia 9, às...

Rock in Rio 2015: Venda de ingressos começa quinta, dia 9, às 10h

rir

 

Tá chegando a hora!!!!!!  A tão esperada data para adquirir os ingressos para o Rock in Rio 2015 chegou. Na quinta, dia 9 de abril, a partir das 10 horas, os fãs do festival poderão adquirir suas entradas para a edição comemorativa dos 30 anos do maior festival de música e entretenimento do mundo. Clique aqui: 

 

 

 

A venda de ingressos será feita pelo site de vendas oficial do festival www.rockinrio.ingresso. com.br, por meio da Ingresso.com. Para a edição do Rock in Rio 2015, o valor da entrada será R$ 350 (inteira) e R$ 175 (meia-entrada). O limite de compra por cliente é de até quatro entradas para cada dia do festival, podendo um destes ser meia-entrada.

 

 

Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que informar no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso a Cidade do Rock, no dia do festival. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito e o valor parcelado em até quatro vezes sem juros. 

 

Clientes Itaú terão 15% de desconto na compra do ingresso
img_02

 

Os clientes Itaú, empresa patrocinadora máster do Rock in Rio, têm 15% de desconto na entrada inteira e parcelamento em até seis vezes — exclusivo para pagamento com cartões de crédito Itaucard, Itaú, Itaú Uniclass e Itaú Personnalité. 

 

A Rede é o meio de pagamento oficial do Rock in Rio 2015. A empresa será responsável pela captura e processamento das transações com cartão de crédito e débito de tudo o que for comercializado no Rock in Rio, incluindo as vendas nas lojas da Cidade do Rock como bebidas, alimentação e souvenires e a venda de ingressos.

 

 

Os ingressos chegarão via Correios no endereço indicado no momento da compra do ingresso, mediante pagamento da taxa de ingresso, ou poderão ser retirados, a partir de 21/7, na sobreloja das Lojas Americanas, localizada na Rua do Passeio, nº 42 – Centro – Rio de Janeiro. Nos dias do festival, a retirada será exclusivamente na bilheteria oficial da Cidade do Rock. 

 

 

 

O evento, que será realizado nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, na Cidade do Rock do Rio de Janeiro, tem capacidade para 85 mil pessoas por dia. A entrada para o Rock in Rio permite acesso a todas as áreas comuns do parque e atrações da Cidade do Rock.

 

 

Hotel Urbano venderá pacotes com ingresso para o festival

O Hotel Urbano, agência de viagens online líder no Brasil e parceira oficial do Rock in Rio 2015, é a única empresa autorizada a comercializar pacotes de viagem para o festival no Rio de Janeiro. Os pacotes com ingresso possuem saída das principais cidades do Brasil, possibilidade de parcelamento em até 10 vezes e estarão disponíveis no hotsite especial www.hotelurbano.com/rock-in-rio a partir das 10h do dia 9 de abril. 

Informações para a Imprensa: Approach Comunicação Integrada