Início Plantão Barra Rock in Rio Card esgota em menos de uma hora

Rock in Rio Card esgota em menos de uma hora

 

O Rock in Rio confirma seu enorme sucesso com o público brasileiro mais uma vez. No mesmo dia em que apresentou as imagens da nova Rock Street, que em 2013 será inspirada na Grã-Bretanha e Irlanda, a venda do Rock in Rio Card, que iniciou no primeiro minuto de hoje (dia 30 de outubro), esgotou em apenas 52 minutos. Em 2011, a venda antecipada de 100 mil ingressos encerrou em três semanas. Ao todo, foram vendidos 80 mil Rock in Rio Cards, cartão que equivale a um ingresso antecipado, no qual o público garante sua entrada no evento antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações.

 

 

Assim como na edição de 2011, quando o cartão foi vendido pela primeira vez no Brasil, o fã que adquiriu o produto pode escolher em qual data pretenderá usá-lo, antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral — a escolha poderá ser feita de 1º de fevereiro até 1º de abril de 2013.

 

“Estamos muito felizes e queremos agradecer ao público por essa adesão única ao Rock in Rio. A nossa responsabilidade só cresce para entregar o melhor Rock in Rio de todos os tempos em 2013”, garante Roberto Medina, presidente e idealizador do Rock in Rio.

 

A compra de Rock in Rio Card, exclusiva para o território brasileiro, foi feita por 27 estados, sendo que 54% foram realizadas por fãs do Rio de Janeiro, 14% de São Paulo, e 11% de Minas Gerais. Para quem não conseguiu comprar, a organização do Rock in Rio reforça que a venda oficial de ingressos começará em abril de 2013.

 

Na pré-venda, a organização do Rock in Rio limitou a compra para até quatro ingressos, sendo uma meia-entrada, por CPF para evitar compras irregulares. A venda foi feita pelo site oficial do festival (www.rockinrio.com.br), por meio da Ingresso.com. Para a edição do Rock in Rio 2013, tanto o Rock in Rio Card como o ingresso tem o valor de R$260 (inteira) e R$130 (meia-entrada), e não houve (nem haverá) cobrança de taxa de conveniência.

 

Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que enviar pelo próprio site, antes da escolha do dia, a cópia do comprovante que garante a meia-entrada. Também será necessário mostrá-lo no dia do festival para entrar no Parque dos Atletas Cidade do Rock.

 

O Rock in Rio já tem data marcada e será realizado nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock (Parque dos Atletas Cidade do Rock Av. Salvador Allende, s/n).

 

Clientes Itaú tiveram 15% de desconto

Os clientes Itaú, empresa patrocinadora máster do Rock in Rio, tiveram direito a 15% de desconto em até quatro entradas inteiras e parcelamento em até seis vezes sem juros — exclusivo para pagamento com cartões de crédito Itaucard emitidos pelo Banco Itaucard S.A., cartões Itaú Personnalité, Cartões Itaú Uniclass, United Mileage Plus, Unicard Série Platinum, Unicard Série Premium e cartões Fininvest. O mesmo se aplicará para a venda oficial de ingressos, em abril.

 

 

Fonte: www.approach.com.br