Por Graça Paes, RJ
O dia tão esperado, por boa parte do público, chegou. A quinta, dia 19, é o dia do Heavy Metal na Cidade do Rock. Essa galera pra lá de animada, chegou bem cedo. Aliás, alguns já estavam há vários dias acampados na porta do Festival. Logo assim que abriram os portões, o point foi o Palco Sunset, por onde passaram República, Dr.Sin, Roy Z, Almah, Hibria, Sebastian Bach e Robie Zombie.
No Palco Mundo, o Sepultura e o Tambours Du Bronx abriram a noite. Aliás, a banda será a única a participar de dois shows no Rock in Rio. Ela esteve nesta quinta, e retorna no último dia, 22 de setembro, domingo, para se apresentar no Palco Sunset com Zé Ramalho.
Antes do show, a galera bem animada, recebeu a imprensa no backstage.
Sepultura e o Tambours Du Bronx,o grupo de heavy metal e os percussionistas franceses, já haviam se apresentado em 2011 no Festival.
Para o guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, é sempre uma emoção grande participar do Rock in Rio, e ainda mais em dose dupla, nos Palcos Mundo e Sunset. “Já é um privilégio fazer parte de um festival como o Rock in Rio. Agora ainda mais, sendo a primeira atração. Acho que é um reflexo do show que fizemos no ano passado no Palco Sunset, que foi fantástico, com uma reação muito positiva do público. Deu muito certo essa mistura. Então, a gente está repetindo este show agora no Palco Mundo, no palco principal. A gente está muito feliz.” – disse.
Fotos Graça Paes/ Agência Zapp News