Início Plantão Barra ROCK IN RIO: Justin fecha o terceiro dia com louvor e faz...

ROCK IN RIO: Justin fecha o terceiro dia com louvor e faz homenagem a Michael Jackson

Por Graça Paes, RJ

 

Justin Timberlake  (Foto de Graça Paes)
Justin Timberlake (Foto de Graça Paes)

 

O momento mais esperado de domingo, dia 15, terceira noite de Rock in Rio,  foi a apresentação de Justin Timberlake. Ele literalmente fechou o terceiro dia com chave de ouro. No Palco Mundo, um show com muita dança, e pouco papo.

 

Justin Timberlake  (Foto de Graça Paes)
Justin Timberlake (Foto de Graça Paes)

 

O astro dançou, cantou, fez de tudo e mais um pouco, em quase duas horas de show. Estava pra lá de à vontade e fez de tudo para agradar seus fãs, e agradou. E, para encerrar a excelente apresentação, eis que entraram os hits, “Mirrors” e “Sexy back”, bastou para ele ser ovacionado, pela plateia que não foi embora.

 

Justin Timberlake  (Foto de Graça Paes)
Justin Timberlake (Foto de Graça Paes)

 

No encerramento,  ele que  o tempo todo deu um show de dança no palco, relembrou uma das marcas do astro Michael Jackson, aquele gesto da mão entre as pernas e o quadril para a frente. E, ainda pediu ao público para relembrar o Michael, com dois dedos para cima para o rei do pop”.

 

Só para recordar, em 2001, Timberlake participou do Rock in Rio quando era do N Sync. Após 12 anos e cantando ao vivo, ele voltou ao evento para arrasar.

 

Um dos pontos altos foi o momento de Justin com o violão na mão em “What goes around… Comes around”, quando o astro disse que o Rio era “a melhor cidade do mundo” e a “cidade do amor”. (Colaboração, Victor Bellani Agência Zapp News)

 

 

Galeria de fotos:

 

 

Fotos Graça Paes/ Agência Zapp News