Início Plantão Barra ROCK IN RIO: O terceiro dia do festival contou com parcerias...

ROCK IN RIO: O terceiro dia do festival contou com parcerias nos palcos e show de dança

Por Graça Paes, RJ

 

Cidade do Rock (Graça Paes)
Cidade do Rock (Graça Paes)

 

Mais um dia de sol forte no Rio de Janeiro, mas o público pode se refrescar no chafariz pela Cidade do Rock. A tirolesa, que já virou marca do evento, logo assim que abriram os portões estava com fila. Em média o público leva de 5h à 6h para conseguir sobrevoar a Cidade do Rock.

 

Cidade do Rock (Graça Paes)
Cidade do Rock (Graça Paes)

 

O Palco Sunset bombou, lotado desde a abertura dos portões. Por lá passaram, Nando Reis e Samuel Rosa, Olodum, George Benson e Ivan Lins que relembraram a parceria da performance realizada no primeiro Rock in Rio, em 1985.

Nando Reis -  Cidade do Rock (Graça Paes)
Nando Reis – Cidade do Rock (Graça Paes)

 

O guitarrista americano e o músico brasileiro apresentaram uma emocionante versão das canções Risada Mais Gostosa e Um Novo Tempo. Give me The Night levou o novo gigante do Rock in Rio aos tempos de discoteca e On Broadway foi ovacionada pela plateia, levando Benson às lágrimas ao fim da apresentação.

 

Jota Quest - Cidade do Rock (Graça Paes)
Jota Quest – Cidade do Rock (Graça Paes)

No Palco Mundo Jota Quest falou sobre os protestos e levou Lulu Santos para o RIR.

Jota Quest e Lulu Santos - Cidade do Rock (Graça Paes)
Jota Quest e Lulu Santos – Cidade do Rock (Graça Paes)

 

Os rapazes também relembraram muitos sucessos e colocou o público para cantar, na sequência  a inglesa Jessie J surpreendeu o público com um show vibrante e interativo, e também com sua simpatia e graciosidade. Um dos fãs foi agraciado e teve uma música cantada face a face com ele. A bela, que  está platinada e com os cabelos bem curtinhos, deu um show.

Jesse J - Cidade do Rock (Graça Paes)
Jesse J – Cidade do Rock (Graça Paes)

 

Cantando músicas próprias  e de outros artistas. Os hits Price Tag, Domino e Laser Lights sacudiram os fãs. A versão da música I Don’t Wanna to Miss a Thing, da banda Aerosmith, não deixou por menos e agradou a galera. Com a bandeira e boné do Brasil, a artista agradeceu a plateia e declarou sentir um enorme carinho pelo país. “Essa é uma experiência inesquecível, muito obrigada por tudo”, disse a artista que desceu para a frente de palco para sentir o carinho do público brasileiro. 

 

Alicia Keys - Cidade do Rock (Graça Paes)
Alicia Keys – Cidade do Rock (Graça Paes)

 

Já Alicia Keys que fez várias exigências para ser fotografada, já chegou ao Palco Mundo dizendo:  “E aí, Rio!”. Após uma penumbra, a beldade e seu corpo cheio de curvas e traços volumosos, cantou grandes sucessos como Girl on Fire, You Don’t Know My Name e Empire State of Mind, com muitos solos de piano. E, surpreendendo a todos ela usou um modelito feito por um brasileiro, na Cidade de São Paulo, e levou para cantar com ela, Maria Gadú, com quem interpretou o grande sucesso do início de sua carreira, Fallin. 

Justin Timberlake Cidade do Rock (Graça Paes)
Justin Timberlake Cidade do Rock (Graça Paes)

 

Fechando a noite com chave de ouro, o astro Justin Timberlake encerrou a primeira semana do Rock in Rio com grande estilo. Conhecido por suas coreografias arrojadas, o multi talentoso astro esbanjou simpatia e sensualidade, e levou uma multidão de fãs enlouquecidas ao delírio total ao cantar músicas como Cry Me a River, Rock Your Body, Senorita e What Goes Arround, cantada em versão acústica. O povo não arredou o pé até os últimos acordes da banda que o acompanhou.

 

Público no show de Ivete Sangalo  (Graça Paes)
Público no show de Ivete Sangalo (Graça Paes)

 

Na próxima semana, o evento segue a sua 13ª edição, nos dias 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, (Parque dos Atletas – Av. Salvador Allende, s/n), uma área de 150 mil m2.

 

APPROACH Comunicação Integrada – assessoria de imprensa Rock in Rio
www.approach.com.br
Tel: (21) 3461-4616 ramais 110 e 152