Início Destaque Rock in Rio realiza sonho de jovem presenteando com par de ingressos...

Rock in Rio realiza sonho de jovem presenteando com par de ingressos para o ‘Dia Delas’

Inspirado pela essência da curadoria do festival que abraça os mais variados ritmos e gêneros musicais, o fã havia publicado uma lista de sugestões de artistas para o line-up e, surpreendentemente, acertou duas artistas que vão se apresentar no dia 20 de setembro

No dia 20 de setembro, todo o line-up da Cidade do Rock será formado por mulheres, e está sendo chamado de o ‘Dia Delas’. Katy Perry, a artista mais pedida nas redes sociais, será a headliner do Palco Mundo que também terá Ivete Sangalo, IZA será a atração principal atração do Sunset espaço que também recebe a voz inconfundível de Gloria Gaynor e Angelique Kidjo estará no palco da Global Village.

Uma história de conexão e paixão pela música ganhou destaque na noite de terça-feira, dia (06/02), com o emocionante anúncio de mais três artistas para o aguardado line-up do Rock in Rio: Katy Perry, Gloria Gaynor e Iza, que vão se apresentar em 20 de setembro, no Dia Delas, em que todos os palcos da Cidade do Rock receberão apenas shows de artistas mulheres. Este momento, que já foi emocionante por conta da importância de ter um dia inteiro dedicado à potência feminina no festival, também destacou a relação que o Rock in Rio tem com seus fãs apaixonados.

Seguindo a filosofia de sonhar e fazer acontecer, o Rock in Rio expressou sua gratidão a um fã especial que propôs alguns nomes de artistas para o festival seguindo a fundo a essência da curadoria e do que se vive na Cidade do Rock, com música para todos os gostos – já que desde 1985 o festival abraça uma ampla variedade de ritmos e estilos musicais, mostrando, logo em sua primeira edição, que busca a construção de um line-up diversificado. A lista compartilhada no “X” por Zico, em setembro de 2023, trouxe uma surpreendente coincidência com os anúncios de ontem à noite. O jovem citou os nomes de Katy Perry e Gloria Gaynor em suas sugestões, sem saber que suas escolhas e seu sonho se tornariam realidade no festival.

Para celebrar essa conexão única entre o festival e seus seguidores dedicados, o Rock in Rio decidiu presentear Zico com um par de ingressos para testemunhar pessoalmente suas sugestões ganhando vida nos palcos da Cidade do Rock. Este gesto não apenas demonstra a gratidão do Rock in Rio pela paixão e dedicação de seus fãs, mas também enfatiza o compromisso do festival em honrar e reconhecer a voz de sua comunidade.

Para a emoção tomar conta de vez deste momento, Zé Ricardo, vice-presidente artístico da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town, compartilhou um vídeo comovente nas redes sociais do festival expressando gratidão pelo carinho de Zico e destacando a importância da conexão do festival com seu público. Zé Ricardo ressaltou ainda que os artistas anunciados não apenas representam a excelência musical, mas também os valores de humanidade, pluralidade e diversidade que são fundamentais para o Rock in Rio.

Assessoria de imprensa : PR Rock World  – Approach Comunicação