Início Cultura Rock in Rio: Reveja os melhores momentos do show da Pink na...

Rock in Rio: Reveja os melhores momentos do show da Pink na edição 2019 do festival

A artista surpreendeu o público com as suas acrobacias e voo na Cidade do Rock

Na quarta-feira, dia 29 de abril de 2020, às 20h, no Facebook do Rock in Rio Brasil, o público poderá conferir os melhores momentos da apresentação apoteótica da cantora P!nk  na última edição do festival em 2019, que marcou a estreia da artista no Brasil. Considerado por diversos críticos como um dos melhores shows da edição, P!nk  levou o público à loucura, com um repertório repleto de sucessos dos seus vinte anos de carreira. Mas foram as suas acrobacias e o voo sobre a Cidade do Rock que marcaram a performance da headliner da noite.

Com 20 anos de vida dedicados à música, P!nk tem uma relação ímpar com seus fãs.  Somente em seu canal no youtube, tem mais de 9. 87milhões de inscritos. Um dos principais hits do seu último álbum, “Hurts 2B Human”, lançado em 2019, o single “Walk Me Home”, já possui mais de 90 milhões de visualizações no youtube.

Sobre o Rock in Rio

Consciente do poder disseminador da marca, o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor para pessoas mais felizes, confiantes e empáticas num planeta mais saudável. Em 2001, reafirmou seu compromisso de mostrar às pessoas que pequenas atitudes do dia a dia são o caminho para fazer do mundo um lugar melhor para todos. Em 2013, foi reconhecido por seu poder realizador ao receber a certificação da norma ISO 20121 – Eventos Sustentáveis. Gerou 212,5 mil empregos diretos e indiretos em todas edições, mais de R$ 97 milhões investidos em diferentes projetos, passando por temas como sustentabilidade, educação, música, florestas, etc. Os investimentos são provenientes da organização do evento e de parceiros.

Em 2016, foi a vez de anunciar o Amazonia Live, projeto do Rock in Rio que já garantiu mais de 73 milhões de árvores para a Amazônia por meio de doações individuais e de parcerias, através de projetos de restauração e plantação, como o Paisagens Sustentáveis da Amazônia. O projeto traz a importância das florestas para o equilíbrio climático mundial como tema para todas as edições do evento realizadas. Além disso, o Rock in Rio desenvolve um plano de sustentabilidade no qual define medidas para a redução de emissões e inclui-se como parte de uma correta gestão de resíduos, eficiência energética, compensação de emissões, correto consumo de recursos e muito mais. Este plano é desenhado para a organização, patrocinadores e fornecedores, sendo aperfeiçoado a cada edição e utilizado até hoje em todos os países onde o Rock in Rio é realizado.

O Rock in Rio preza por atitudes positivas a qualquer hora e em todos os lugares. Para endossar este posicionamento da marca “Tod+s Por Um Mundo Melhor”, o festival se une a empresas que possuem este mesmo olhar e diretriz. A partir destas parcerias, uma série de ações se desenvolvem sempre pautadas pelo objetivo de adoção de práticas que pensem no coletivo. É assim que a gente faz um mundo melhor acontecer: TOD+S POR UM MUNDO MELHOR.