Confusão e empurra-empurra na Gávea na tarde desta quarta-feira, 12, antes da apresentação de Ronaldinho Gaúcho. Muitos torcedores do Flamengo se aglomeraram a frente da entrada e derrubaram um dos portões de acesso ao estádio. Mesmo com a Polícia Militar e alguns funcionários tentando controlar a multidão, os rubro-negros forçaram a passagem e acabaram conseguindo entrar na sede do clube.
Nesta tarde, o craque Ronaldinho Gaúcho será apresentado à torcida rubro-negra às 16h30m (de Brasília). O gramado será aberto ao público e há apenas uma entrada – localizada em um dos portões da Rua Mario Ribeiro. Quem não for sócio do clube terá que usar a camisa do Flamengo para ter acesso ao estádio.
Ronaldinho ficará em um platô, um tipo de palco improvisado, na arquibancada e será ciceroneado pelo ator Heitor Martinez. As boas-vindas à Gávea ficam a cargo do grupo Revelação e de cantor Diogo Nogueira. O departamento de marketing vai distribuir 500 máscaras do camisa 10 e prepara algumas surpresas ao público.
Fonte: Graça Paes – Plantão Barra comm fontes