Início Destaque Rosana Menezes, a cinquentona mais sexy do Brasil, inaugurou o ESPAÇO LASER...

Rosana Menezes, a cinquentona mais sexy do Brasil, inaugurou o ESPAÇO LASER ROSANA MENEZES, em Botafogo, RJ 

Em um evento intimista, devido a pandemia de Covid-19, nesta reta final de 2020, a empresária e digital influencer, Rosana Menezes, a cinquentona mais sexy do Brasil, inaugurou o ESPAÇO LASER ROSANA MENEZES, no Shopping Infomix, no coração de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O mais novo centro de medicina, beleza e estética do Rio de Janeiro, que leva o nome da musa ROSANA MENEZES, trabalha com o que há de mais moderno no mercado e conta com uma equipe extremamente qualificada.

No local, além dos tratamentos a laser, como depilação, remoção de tatuagem, rejuvenescimento íntimo, entre outros, também será realizada aplicação de botox, com revisão, e diversos outros procedimentos estéticos e médicos.

O ESPAÇO LASER ROSANA MENEZES já está em pleno funcionamento. De segunda à sexta, de 9h às 19h, na Rua Voluntários da Pátria, 261, salas, 11, 12 e 13, em Botafogo, RJ, atendendo a todas as normas estipuladas pela OMS – Organização Mundial de Saúde, sempre primando pela saúde e pelo bem estar de seus clientes. Ah! Para ir até o local há necessidade de uso de máscaras.

Siga o mais novo centro de medicina, beleza e estética do Rio de Janeiro, ESPAÇO LASER ROSANA MENEZES, noInstagram:@espacormenezes

Assessoria de Imprensa do ESPAÇO LASER ROSANA MENEZES Graça Paes, Agência Zapp News   – (21) 9 9646-6636

E-mail: [email protected]

www.zappnews.com.br

 

Assessoria de imprensa pessoal de ROSANA MENEZES 

DGN Assessoria & Comunicação

Crédito das fotos: Fotos Webert Belício/ Divulgação