Início Plantão Barra RPM está de volta aos palcos

RPM está de volta aos palcos

O RPM está de volta com seu novo show "Tour 2011", em única apresentação no Rio de Janeiro, no Citibank Hall, no dia 4 de junho. Os ingressos estão disponíveis para compra pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall, no Shopping Via Parque (Barra da Tijuca). A realização é da TIME FOR FUN.
Com sua formação clássica o RPM volta à cena com os músicos Paulo Ricardo (Baixo e vocal), Luiz Schiavon (Teclado), Fernando Deluqui (Guitarra e vocal) e Paulo P.A. (Bateria), apresentando, além dos clássicos, canções do último CD.
Em toda sua história a banda inovou em suas músicas, sendo a primeira no Brasil a mesclar o pop rock com música eletrônica. Isso se repete neste novo show pelas mãos do maestro Schiavon, que irá utilizar recursos modernos e tecnologia de ponta que, mesclado com seus grandes sucessos como "Olhar 43", "Rádio Pirata" e "Alvorada Voraz", devem levar os fãs ao delírio.
A banda, que se notabilizou por suas performances ao vivo, volta com força total, com músicas mais maduras e um repertório dançante, sem deixar sua tradição politizada. Sob direção de Ulysses Cruz, cenários de Zé Carratu, iluminação de Marcos Olívio e figurinos de Ciro Midena, o retorno da banda é marcado por uma reunião de grandes profissionais, mestres na arte de realizar um grande espetáculo.
Serviço RPM 
Local: Citibank Hall/RJ – Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca
Site: www.t4f.com.br
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Apresentação dia 4 de junho (sábado)
Horário: 22h
Duração espetáculo: aproximadamente 1h40
Classificação etária: De 07 a 14 anos acompanhados de responsável e 15 anos desacompanhados
Capacidade: 3336
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo
Co-Patrocínio: Credicard / Itaipava Premium / Samsung
Seguradora Oficial: Allianz
Estacionamento do Shopping: R$ 5,00
Acesso para deficientes
Ar condicionado

Fonte: Assessoria