Início Plantão Rio Sábado é dia de brincar ludicamente em Niterói

Sábado é dia de brincar ludicamente em Niterói

 Este sábado, 05/05, é dia de muito movimento e experimentações no brincar com a Equipe do Baby Motriz.  As crianças irão rolar no chão, ultrapassar obstáculos, cantar e soltar toda a sua energia em brincadeiras que desenvolvem o equilíbrio, o controle motor e a socialização. O evento faz parte do projeto Sábados Animados que acontece todos os sábados, no Espaço Cultural Mamulengo, em Niterói.

“O segredo é o emprego de estímulos adequados para ampliar as possibilidades de ação envolvidos em um trabalho de afetividade e motivação, com materiais e planejamentos individualizados”, disse Lua Clara Escobar, pedagoga e responsável pelo Baby Motriz, grupo  de profissionais especialistas em fazer com que as etapas de maturação das crianças sejam alcançadas da forma mais prazerosa e divertida possível.

Sábados Animados,11h, Espaço Cultural Mamulengo (Rua Presidente Backer nº: 176, Icaraí –Niterói). Ingresso: R$ 10,00 dá direito a uma e um responsável. Garanta seu ingresso através dos telefones (21) 2705-2087 ou 2705-1114. Vagas limitadas.