Início Plantão Rio Saída 9A da linha amarela interditada

Saída 9A da linha amarela interditada

A LAMSA interditará neste sábado (07/05), das 22h às 5h, a alça de saída 9A, para a Avenida Brasil, sentido Centro. Os motoristas que desejarem ir para o Centro pela Avenida Brasil, deverão seguir pela alça de saída 9B (Avenida Brasil, sentido Zona Oeste), acessar a Linha Amarela pela alça 9C (sentido Barra da Tijuca) e sair novamente pela alça de saída 9D (Avenida Brasil, sentido Centro).
A interdição se dará em função de obras a serem realizadas na pista lateral da Avenida Brasil, sentido Centro.
 
Operadores da LAMSA, concessionária que administra a Linha Amarela estarão no local para auxiliar o tráfego. Informações sobre as condições de tráfego podem ser obtidas através do 0800 024 2355. 
No domingo dia 08 de maio, das 7h às 17h, entre o Túnel Geólogo Enzo Tótis e o Túnel Engenheiro Raymundo de Paula Soares, no sentido Fundão, a faixa da direita da Linha Amarela será interditada para manutenção asfáltica. O fluxo será mantido normalmente nas outras faixas.
 
Em decorrência de fatores operacionais ou condições climáticas desfavoráveis, a intervenção poderá ser adiada. Operadores da LAMSA, concessionária que administra a Linha Amarela, estarão no local para auxiliar o tráfego.
 
A obra se dará em um domingo para evitar transtornos, já que o fluxo de trânsito é menos intenso neste dia. Informações sobre as condições de tráfego podem ser obtidas através do 0800 024 2355.
 
 
 

Fonte: Assessoria