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Salão Bossa Nova mostrou ao público jovens talentos

O Salão Bossa Nova, a bolsa de negócios realizada paralelamente ao Fashion Rio, mostrou o potencial que a moda brasileira tem nos mais diferentes estados. Lado a lado estavam marcas já consagradas, que também fizeram bonito no Fashion Rio, como a do mineiro Victor Dzenk, e outras ainda desconhecidas das cariocas. As duas marcas que mais chamaram a de quem passava, e inclusive a minha, foi a Desigual, que montou um grande palco onde artistas interagiam com modelos e criavam camisetas personalizadas, e a paranaense Stooge que adotou um conceito que tem a cara do carioca.

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A Stooge é uma marca jovem e eu diria punk-chique. Tem como símbolo principal a caveira, porém esse ícone aparece estilizado com coroas, chapéu de marinheiro, colorida, e de várias formas não convencionais. E para garantir esse clima cool, artistas como grafiteiros são convidados para soltar a criatividade nas suas estampas, que na minha opinião, rouba a cena por onde passa. Por enquanto os produtos ainda são vendidos apenas no atacado, ou em alguns pontos específicos, mais de acordo com os responsáveis pela marca muito em breve elas também poderão ser encontradas na cidade maravilhosa. Destaque para a coleção infantil e também para os objetos de decoração.

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Paty Oliveira da Stooge

E como a definição dos próprios fundadores da Stooge “Ser diferente é privilégio de poucos!”

 

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