Início Plantão Brasil Salão de estudantes tem opções para estudantes

Salão de estudantes tem opções para estudantes

Agência de intercâmbio traz ao evento opções de pacotes promocionais para estudantes que querem trabalhar no exterior ou realizar um curso especial, além de sugestões de High School.

A BEX Intercâmbio, agência com mais de 15 anos de mercado e presente em 10 cidades brasileiras, traz ao Salão do Estudante sugestões especiais de programas de intercâmbio. Destaque para os pacotes promocionais para Inglaterra, Canadá e Austrália, programas de trabalho na Inglaterra, além de sugestões de programas de High School para diversos destinos. A agência oferece também um programa especial com curso de animação digital para o Canadá.

A agência, que já levou mais de 15 mil estudantes ao exterior, é conveniada com mais de 200 instituições de ensino em 12 países. O Salão de Estudante ocorre no dia 12 de março (sexta) no Hotel Sofitel. “O Salão do Estudante é uma ótima oportunidade para os estudantes interessados em realizar um intercâmbio conhecerem de perto a experiência das instituições de ensino e pessoas que já foram para o exterior reunidas em um só lugar. A Bex Intercâmbio tem grande experiência na área e estará à disposição dos estudantes para apresentar as opções de pacotes mais indicados para cada perfil”, afirma Claudio Chalom, diretor da BEX Intercâmbio. 

Pacotes promocionais

Uma das novidades para o Salão do Estudante são os pacotes promocionais para países de língua inglesa como Canadá, Inglaterra e Austrália. O Canadá é destino mais procurado entre os intercambistas brasileiros especialmente pela facilidade de tirar visto e custo de vida mais reduzido devido ao câmbio do país. Além disso, o país oferece diversão o ano inteiro já que possui opções de lazer tanto no inverno como no verão. O pacote especial de quatro semanas para Toronto inclui curso de inglês com 25 aulas semanais, acomodação em casa de família com duas refeições diárias (café da manhã e jantar), além de um passeio as Cataratas do Niágara. O pacote sai a partir de USD 1496.  Na Inglaterra, o destino é Londres. O pacote promocional de curso de inglês com duração de 24 semanas tem preços a partir de £ 990 (apenas para o curso).

Outra opção interessante é a Austrália, pois além da receptividade do povo, o país oferece câmbio favorável e clima muito parecido com o brasileiro. O curso de inglês em Brisbane com duração de 14 semanas sai a partir de AUD 2800.

Programa de estudo e trabalho

Para os que querem além de estudar o idioma aproveitar a estadia e adquirir experiência trabalhando no exterior, o programa de estudo e trabalho em Londres, na Inglaterra, com duração de 20 semanas inclui curso de inglês com 20 horas semanais e serviço de procura de oferta de trabalho. O pacote sai por £ 3230.  

High School

Para quem sonha em fazer o ensino médio fora do país, a Bex Intercâmbio possui diversas escolas parceiras para o programa High School. Voltado para adolescentes que querem cursar um ou dois semestres do ensino médio em uma escola típica e morando com uma família anfitriã, além de voltar fluente no idioma o estudante não perde o ano escolar no Brasil. Todos os programas incluem a matrícula na escola, acomodação em casa de família, todas as refeições, seguro médico, translado e assistência local. Os destinos em destaque são o Canadá, que sai a partir de CAD 8750, Nova Zelândia a partir de NZD 10710, Austrália a partir de AUD 11820 e EUA a partir de US$ 5800. Os valores são referentes ao semestre letivo.

Cursos especiais 

Para os estudantes que querem além de aprimorar o idioma, realizar alguma atividade complementar, a Bex Intercâmbio oferece um programa especial de curso de animação digital em Toronto, no Canadá. O programa inclui quatro semanas de curso de animação digital e acomodação em residência estudantil. O pacote sai a partir de USD 2500.

 Os interessados também poderão obter informações sobre as mais variadas opções de cursos de idiomas, graduação, pós-graduação, especialização e extensão, programas de férias e trabalhos temporários oferecidos pela BEX. A agência também é uma das poucas a oferecer o serviço de assessoramento no ingresso em universidades estrangeiras, auxiliando o preenchimento de formulários, obtenção de documentos e pagamento de taxas, entre outros.  

Para saber mais sobre a BEX, consulte o site: http://www.bexintercambio.com.br

Serviço

SALÃO DO ESTUDANTE

Data: 12 de março

Horário: das 15h às 20h

Local: Hotel Sofitel

Endereço: Avenida Atlântica, 4240 – Copacabana

Mais informações no site: www.salaodoestudante.com.br

Fonte: Cia. da Informação