Início Destaque Sandy & Junior é tema de exposição inédita no BarraShopping RJ

Sandy & Junior é tema de exposição inédita no BarraShopping RJ

A mostra comemora os 30 anos de história dos irmãos na música e reúne desde experiências sensoriais a exposição de cartas de fãs

Desde o dia 26 de julho, os fãs de Sandy e Junior podem comemorar no BarraShopping, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, os 30 anos de história dos irmãos na música. Até 13 de agosto, o maior shopping da região recebe a exposição ‘Sandy & Junior Experience’, em comemoração à turnê Nossa História, que viaja as principais capitais do país.

Em um espaço de 200m², a primeira versão completa da mostra oferece diversas atividades sensoriais, além de uma incrível curadoria de figurinos icônicos, prêmios, instrumentos musicais, cartas de fãs e outros itens que mostram um pouco dos bastidores da história e carreira dos irmãos. Uma seleção de ambientes interativos e instagramáveis trazem em conceitos visuais, táteis e olfativos uma linha do tempo do acervo pessoal da dupla. A entrada é gratuita.

No local, será possível conhecer as histórias por trás das capas dos discos, das fotos e dos cenários. Em cada espaço, um marco da carreira dos irmãos é abordado, como os discos de ouro e de platina, que acompanham um grande infográfico com mais detalhes sobre a trajetória da dupla. A canção “Quatro Estações” ganha uma sala temática onde são retratados os quatro momentos do ano. E até as passagens de um ambiente para outro oferecem oportunidades para um clique, como o corredor que brinca com o sucesso “Dig Dig Joy”. Para finalizar, um karaokê oferece quatro sucessos dos artistas para os visitantes soltarem a voz – e receberem a gravação em vídeo por e-mail, para guardar como lembrança ou publicarem em suas redes sociais. E como uma homenagem aos fãs, um espaço é dedicado exclusivamente às cartas e às pelúcias recebidas nos últimos anos

“Ao revisitar toda nossa obra para conceber este show, foi inevitável abrir um ‘feixe de luz’ em nosso passado, mexer, literalmente, em caixas, arquivos, discografias, fotos, figurinos, prêmios, cartas de fãs”, explica Junior Lima. “E quanta memória afetiva veio à tona… Foi daí que surgiu nossa ideia de compartilhar com vocês um pouco mais da nossa história. São imagens, lembranças, e um pouco de tudo: infância, adolescência, a vida adulta”, completa Sandy.

Para Rodrigo Peres, gerente de Marketing da Multiplan, “A rede é pioneira em levar para os shoppings exposições e entretenimento que encantam nossos clientes. Na exposição ‘Sandy & Junior Experience’, o público poderá reviver os momentos da dupla ecomemorar os seus 30 anos de história na música”, destaca ele.

SERVIÇO
Sandy & Junior Experience no BarraShopping
De 26 de julho a 13 de agosto
Endereço: Av. das Américas, 4666 – Barra da Tijuca
Entrada gratuita