Início Plantão Rio São Sebastião tem novo ordenamento de trânsito

São Sebastião tem novo ordenamento de trânsito

Até o dia 9 de outubro a Prefeitura do Rio realiza a campanha de educação de trânsito no Mercado São Sebastião, com o objetivo de orientar os motoristas sobre o novo ordenamento do tráfego pelas ruas locais, que depois de mais de dez anos de batalha judicial foram retomadas, este ano, pela administração municipal.

Coordenado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico Solidário, Marcelo Henrique da Costa, o trabalho da Prefeitura conta com o apoio logístico da Guarda Municipal, da Subprefeitura da Zona Norte e de técnicos da Cet-Rio, que projetaram a nova sinalização. Para conscientizar os motoristas das novas vias estão sendo distribuídos folders com um mapa local indicando os acessos, as saídas e as vias de mão dupla.

As áreas de estacionamento estão devidamente sinalizadas e contam com os guardadores sindicalizados e uniformizados, que obrigatoriamente darão o ticket do Rio Rotativo. Os motoristas que desobedecerem as novas regras depois do período da campanha, estarão passíveis à multa e reboque.

 

Fonte: Secretaria Especial de Desenvolvimento Econômico