Início Plantão Rio Sebrae apresenta ações em prol da sustentabilidade

Sebrae apresenta ações em prol da sustentabilidade

 

Diretores do Sebrae Nacional nesta segunda-feira (18) apresentarão as ações desenvolvidas pela instituição em prol da sustentabilidade nos pequenos negócios. O encontro, denominado Sebrae+20, ocorre às 14h, no auditório CNO, localizado no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca.

Participarão do evento o presidente do Conselho Diretor Nacional (CDN) do Sebrae, Roberto Simões, o presidente da instituição, Luiz Barretto, e o diretor-técnico, Carlos Alberto dos Santos.   Na ocasião, será debatida a importância das micro e pequenas empresas para o desenvolvimento sustentável. Às 16h, acontece a apresentação Pequenos Negócios e Sustentabilidade: A Experiência Internacional, com a participação de Carsten Schmitz-Hoffmann, da Agência Alemã de Cooperação (GIZ); Peter Poschen, da Organização Internacional do Trabalho (OIT), e Christin Pfeiffer, da Rede Internacional para Pequena e Média Empresa (Insme). O moderador será Luiz Barretto.

Às 17h30, os dirigentes do Sebrae farão uma visita guiada ao Estande Interativo da instituição, também localizado no Parque dos Atletas. O evento será aberto ao público.

 

 Serviço: Agência Sebrae de Notícias