
EBC
Quem quiser ajudar famílias afetadas pela chuva forte que cai desde o dia 8 de abril no Rio de Janeiro podem fazer doações em dois pontos organizados pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSDH).
Na terça-feira, dia 9 de abril, as entregas podem ser feitas na Fundação para a Infância e Adolescência (FIA), na Rua Voluntários da Pátria 120, em Botafogo. Na quarta-feira, dia 10 de abril, será possível doar também na sede do Rio Solidário, na Travessa Euricles de Matos 17, em Laranjeiras.
As doações mais necessárias, segundo a secretaria, são cestas básicas, colchões e colchonetes, água potável, roupas, fraldas, absorventes, papel higiênico e produtos de limpeza.
A secretaria também disponibilizou um endereço de e-mail para contato, o [email protected]. Segundo o órgão, o canal pode ser usada para obter mais informações ou pedir para que as doações sejam buscadas.