Início Plantão Brasil Segunda temporada de ÍDOLOS Kids estreia dia 14 de abril

Segunda temporada de ÍDOLOS Kids estreia dia 14 de abril

 

Cássio Reis, João Gordo Kelly Key e Afonso Nigro

 

A partir de 14 de abril, mais talentos vão invadir a telinha. Devido ao sucesso da primeira edição, ÍDOLOS Kids está de volta em uma segunda temporada pela Record. Crianças carismáticas e talentosas, de 5 a 12 anos, vão mostrar toda a desenvoltura no palco. Cássio Reis continua no comando da atração. O trio de jurados também se mantém com Afonso Nigro, Kelly Key e João Gordo. A novidade é que o reality show será, agora, exibido aos domingos, a partir das 14h30.

 

 

O reality show bateu recorde de inscritos este ano na fase das audições em São Paulo – mais de 12 mil. No ano passado, estreia da atração, o número foi 10 mil. Apenas um deles será escolhido como o novo ídolo infantil e levará para casa o prêmio de R$ 100 mil. E numa parceria inédita entre Fremantle e Record, a  grande final do reality show acontecerá no lugar dos sonhos de qualquer criança: a Disney. A gravação será dentro do parque Disney Hollywood Studios, mesmo local onde é realizado o sucesso mundial American Idol, nos Estados Unidos.

 

 

Durante o programa, cada um dos candidatos mirins vem acompanhado de seus pais ou responsáveis para cantar diante dos jurados. Na sala de audição entram apenas as crianças. Mas os pais podem assistir a tudo o que seus filhos aprontam em monitores instalados próximo à porta dessa mesma sala. É nessa hora que acontece o nervosismo, ansiedade, mas também muita emoção.

 

 

Os talentos Breno, de 5 anos, e Gustavinho, de 8 anos, são os repórteres mirins do programa, que vão interagir com convidados e entrevistar as crianças nos bastidores antes das apresentações.

 

 

ÍDOLOS Kids, um formato da FremantleMedia, é apresentado por Cássio Reis, com direção geral de Wanderley Villa Nova.

 

 

Informações:  CENTRAL RECORD DE COMUNICAÇÃO