Início Plantão Rio Senta Que Eu Empurro desfila no Catete nesta sexta, dia 17

Senta Que Eu Empurro desfila no Catete nesta sexta, dia 17

 

O bloco Senta Que Eu Empurro, de pessoas com deficiência, sai nesta sexta-feira, dia 17, fazendo uma homenagem ao Time Rio Paralímpico, um grupo de 15 atletas com deficiência visual e motora que compete nas modalidades de atletismo, natação e judô, e se prepara para a Paralimpíada de Londres, este ano.

 

A Porta-Bandeira do Senta Que eu Empurro é Viviane Macedo, campeã brasileira de dança esportiva em cadeira de rodas e a rainha de bateria, Viviane Alves de Assis, passista anã. Esta é a quinta vez que o bloco desfila no Carnaval, desde que foi criado por um grupo de militantes do movimento de luta das pessoas com deficiência e o IBDD.

 

 

O bloco se concentra a partir das 17h, em frente ao IBDD, na Rua Artur Bernardes 26. A saí-da será às 20h e seguirá pelas ruas Bento Lisboa, Dois de Dezembro, com final na Rua do Catete em frente ao restaurante Paraí¬so do Chopp. Quem quiser participar do bloco deverá adquirir a camiseta especialmente desenhada para o bloco pelo cartunista Aroeira, através de contato com a Ana Cláudia (9181- 2750 ou pelo email [email protected]).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here