Início Plantão Barra Seop apreende mercadorias na Barra

Seop apreende mercadorias na Barra

A Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) realizou nesta quarta-feira, dia 21/10, operações "Choque de Ordem" na Zona Sul e na Barra da Tijuca para reprimir o comércio ilegal nos sinais de trânsito, a presença de flanelinhas e o estacionamento irregular, além de acolher a população de rua.

Na Zona Sul, as equipes Rio Bacana percorreram as ruas Dias Ferreira, Ataúlfo de Paiva (Leblon), Visconde de Pirajá (Ipanema) e a Rua Belford Roxo (Copacabana). Durante o trajeto, os fiscais multaram 28 veículos estacionados irregularmente. Na madrugada, nas ruas Conde de Bernadoti, Dias Ferreira e João Lira, no Leblon, cinco carros foram multados. Durante a ação de repressão aos flanelinhas, um deles identificado como Douglas da Conceição, foi conduzido para a 14ª DP (Leblon) para averiguação. Lá foi constatado que havia um mandado de prisão por roubo a transeuntes nos sinais do Leblon.

Na Barra da Tijuca a fiscalização reprimiu a venda de produtos nos sinais das avenidas Ayrton Senna e das Américas, onde foram apreenderam 62 bananadas, um pano de chão, doze latas de refrigerantes e 1 Kg de doce. Além disso, 22 veículos foram multados.

 

Fonte: Prefeitura do Rio