Início Plantão Rio Seop prende 20 flanelinhas no Maracanã

Seop prende 20 flanelinhas no Maracanã

Uma operação Choque de Ordem realizada no Maracanã por agentes Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop), na noite desta quarta-feira, 12 de maio, durante a partida entre as equipes do Flamengo e do Universidad, pela Taça Libertadores da América, prendeu 20 flanelinhas que atuavam no entorno do estádio. Todos os detidos foram levados para o Juizado Especial Criminal (Jecrim), que funciona no Maracanã. Três menores que circulavam no entorno do estádio foram acolhidos e levados para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA). Durante a fiscalização, foram rebocados 122 veículos e aplicadas 204 multas por estacionamento irregular.

Agentes da Coordenação dee Controle Urbano da Seop apreenderam com ambulantes não autorizados: 330 latas de cerveja, 37 refrigerantes e 106 capas de chuva.
Participaram do Choque de Ordem no Maracanã: agentes da Subsecretaria de Operações e da Controle Urbano da Seop e guardas municipais. Doze reboques da Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamento e Reboques (CFER) foram utilizados na ação.

 

Fonte: Seop