Início Plantão Barra Seop reboca veículos usados como depósitos

Seop reboca veículos usados como depósitos

Agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop), com o apoio de guardas municipais, rebocaram nesta sexta-feira, dia 6, cinco veículos (três kombis e dois Saveiros) estacionados irregularmente e com problemas na documentação, que serviam como depósito de mercadorias para ambulantes de praia no Recreio dos Bandeirantes. Foram utilizados dois reboques durante a ação.
 
Além disso, agentes de Controle Urbano da Seop apreenderam as seguintes mercadorias com ambulantes não autorizados no trecho da orla do Leme ao Recreio: 83 espetos de camarão, 22 espetos de queijo coalho, três guarda-sóis, dois fogareiros e uma churrasqueira.
 
Este é o segundo dia consecutivo de operação. Na quinta-feira, 5, outras seis kombis estacionadas de forma irregular e que também serviam como depósito de mercadorias para ambulantes de praia foram rebocadas na orla de Copacabana. Durante a fiscalização, agentes de Controle Urbano da Seop apreenderam com ambulantes não autorizados no trecho da orla do Leme ao Recreio: 23 kg de camarão, 13 kg de queijo coalho, oito fornalhas de queijo coalho, 242 bebidas diversas, 50 picolés, um botijão de gás, dois carrinhos para transportar mercadorias e um isopor.

Fonte: Prefeitura do Rio