Início Plantão Rio Sepda tem novo esquema de agendamento de castrações e atendimentos a partir...

Sepda tem novo esquema de agendamento de castrações e atendimentos a partir de novembro

O serviço de agendamento de esterilizações (castrações) e atendimentos clínicos de animais da Prefeitura do Rio será modificado a partir de 1º de novembro. Devido ao aumento elevado da demanda, o que gerou um congestionamento do sistema, os agendamentos voltam a ser presenciais nos próprios postos de atendimento da Secretaria Especial de Promoção e Defesa dos Animais (Sepda).

 

 

Os protetores, no entanto, continuarão a agendar por meio dos telefones 3108-1007, 2976-2416 e 3402-0380, observando-se o limite de até seis animais para as esterilizações e demais procedimentos clínicos.

 

– Essa adequação visa racionalizar o sistema, melhorando o atendimento ao público, que cada vez mais procuram os nossos serviços, e atender um maior número de protetores para que estes consigam também acesso – afirmou o secretário Especial de Promoção e Defesa dos Animais, Vinícius Cordeiro, acrescentando que um percentual de vagas de castrações estará garantido para o atendimento aos animais comunitários, a ação dos protetores de colônias e o Programa Cidade Total.

 

 

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. trabalho em uma academia rj em guadalupe eu estou sofrendo para tentar castrar uma cachorra que teve uns filhotinhos e sao quase tudo meninas como faço para castrar ela e os filhotes obs a cachorra e de rua mais estamos dando abrigo como faço não estou conseguindo telefonar para para marcar

Comments are closed.