Início Plantão Rio Serviço geológico do estado contratará 12 profissionais

Serviço geológico do estado contratará 12 profissionais

O Serviço Geológico do Estado do Rio de Janeiro (DRM-RJ), vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços, publicou nesta quinta-feira (12/04) o edital para realização de processo seletivo simplificado para contratação de 12 profissionais, por prazo determinado de 36 meses, renováveis por mais 24 meses. A remuneração varia de R$ 1,3 mil até R$ 4,4 mil. O objetivo é atender às necessidades emergenciais de pessoal da autarquia.

 

 

As vagas estão distribuídas para assistentes de administração; assistente de finanças; motoristas; assistente de Projetos e Programas de Qualidade; analista de Sistemas e profissional de Documentação. A carga horária a ser cumprida pelos profissionais é de 40 horas semanais, podendo ser exigida atividade em finais de semana e feriado.
As etapas serão classificatórias e eliminatórias: inscrição, preenchimento de formulários, avaliação curricular, prova objetiva e redação, avaliação psicológica, comprovação documental dos candidatos pré-selecionados, prova prática para candidatos à função de motorista e inspeção médica.

 

 

As inscrições deverão ser realizadas nos sites www.conesul.org ou www.drm.rj.gov.br/concursosaté o dia 2 de maio. O candidato também poderá fazer a inscrição presencialmente no posto de atendimento disponibilizado no DRM-RJ, Rua Marechal Deodoro, 351, térreo, em Niterói.

 

Governo do Rio