Início Plantão Rio Setur divulga turismo do interior fluminense no Jungle Fight

Setur divulga turismo do interior fluminense no Jungle Fight

O turismo e o esporte estarão aliados amanhã, 12/05, a partir das 20h, durante a realização da 39ª edição do Jungle Fight, o maior torneio de MMA da América Latina, que será realizado no ginásio do Clube Municipal, na Tijuca. O evento que está sendo divulgado em todo o mundo, através de filmes promocionais, é mais uma forma de divulgar os atrativos turísticos do Estado do Rio de Janeiro no exterior.

 

 

Durante a realização do evento a Secretaria de Estado de Turismo distribuirá material promocional das regiões turísticas do interior fluminense. O MMA é um dos esportes que mais cresceu em todo o mundo e que tem milhares de seguidores. Para o Secretário de Estado de Turismo, Ronald Ázaro, o evento é um excelente canal de divulgação dos atrativos das cidades turísticas do nosso Estado.

 

 

– O crescimento acelerado dos apreciadores desse esporte aliado ao fato de vários lutadores brasileiros estarem no auge em suas carreiras e participarem de dezenas de campeonatos no exterior fazem com que o MMA se torne um importante divulgador do turismo do nosso estado.

 

 

Durante o evento hotéis do interior sortearão entre os lutadores e o público doze vouchers que darão direito a passeios de escuna e finais de semana para um casal. Segundo o Diretor de Operações da TurisRio, empresa vinculada à Setur, Marco Aurélio Paes, as cortesias serão para os municípios de Cabo Frio, Armação dos Búzios, Paraty, Nova Friburgo e Petrópolis.

 

 

– A Setur e a TurisRio têm desenvolvido um trabalho incansável em prol do desenvolvimento do turismo do interior do Estado. E esse esforço tem tido o apoio incondicional dos gestores do interior fluminense. As secretarias municipais de turismo, os conventions e a hotelaria são nossos parceiros em diversos eventos, como nesta etapa do Jungle Fight.

 

 

No confronto mais importante da noite o baiano Neilson Gomes enfrentará o catarinense Ivan Batman. O vencedor deste combate, que receberá o cinturão das mãos do secretário de estado de Turismo, Ronald Ázaro, será o próximo desafiante da categoria até 70 kg, que tem como campeão o manauara Adriano Martins.

 

 

O Jungle Fight tem, no mínimo, um evento por mês, circulando por todo o país. Depois do Rio de Janeiro, o próximo torneio acontecerá no Amapá, no dia 25 de maio. O Jungle Fight 39 terá transmissão ao vivo pelo canal Combate.

 

 

Fonte: Governo do Rio