Início Plantão Brasil Shell divulga novos cursos para recém formados

Shell divulga novos cursos para recém formados

Dando continuidade ao processo de seleção para o programa Novos Talentos, a Shell anuncia que também há vagas abertas para os cursos de Geologia e Psicologia. Para participar, é necessário que o candidato tenha concluído a graduação entre junho de 2008 e dezembro de 2009.
Segundo a gerente de desenvolvimento organizacional da Shell, Karina Franken, é importante ressaltar que este não se configura como um Programa de Trainee conforme realizado em outras empresas. Já que os selecionados terão um mentor, treinamentos obrigatórios e diferentes experiências de trabalho, eventualmente em projetos envolvendo vários países.
— Os funcionários e aprovados para uma das vagas oferecidas terão um cargo profissional na empresa, com salários a partir de R$ 3.800 — disse.

Vagas para o Rio de Janeiro

No total, são nove vagas para os escritórios do Rio de Janeiro e de São Paulo, distribuídas nas áreas de Compras, Exploração e Produção (EP), Finanças, Suprimentos e Distribuição, Geologia, Varejo e Recursos Humanos.
Caso queiram expandir a experiência e buscar novas oportunidades na empresa, os funcionários contam com o sistema de recrutamento interno, que abrange postos de trabalho nos diversos países onde a Shell atua.
Para participar do processo seletivo, o universitário deve se inscrever pelo site www.ciadetalentos.com.br/shell até o dia 13 de maio.
Depois da análise das fichas de inscrição, os candidatos passarão por outras fases: provas online de raciocínio lógico e inglês; laboratório de competências; entrevistas individuais; assessment center (SRD – Shell Recruitment Day); exame médico e admissão.
A etapa de Assessment Center – SRD (Shell Recruitment Day) será realizada no Rio de Janeiro. A Shell se responsabilizará pelos custos de deslocamento e hospedagem dos candidatos do interior e de fora do Estado do Rio de Janeiro, somente nesta fase. Estudantes de todos os lugares estão convidados a participar.

 

 

Fonte: Shell