Início Plantão Rio Shopping Metropolitano Barra promove “Sessão Azul” com entrada gratuita

Shopping Metropolitano Barra promove “Sessão Azul” com entrada gratuita

azul 

O Shopping Metropolitano Barra receberá, pela primeira vez, no sábado, dia 4 de junho, às 10h30, o projeto “Sessão Azul”. Crianças e jovens com distúrbios sensoriais e suas famílias assistirão ao filme Angry Birds, numa sessão que funciona como uma extensão ao trabalho terapêutico e engajamento dos pais no processo de tratamento. A entrada será gratuita e as vagas são limitadas.

 

“Apoiamos o Sessão Azul, pois é um projeto enriquecedor. Esperamos que o público aproveite e seja mais uma oportunidade de troca de experiências e convivência entre as famílias”, conta a gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra, Luciane Treigher. 

 

 

Durante toda a exibição do filme, a sala de cinema fica com as luzes semi acesas, o som mais baixo e a plateia tem toda a liberdade para andar, dançar, cantar e se divertir. Não são exibidos trailers comerciais, a menos que estes já façam parte do filme.

 

 

Nas sessões, por meio de profissionais devidamente capacitados, é feito o acompanhamento das crianças e a orientação às famílias, de forma a auxiliar as crianças na adaptação ao ambiente do cinema. Os pais também recebem orientação para lidar com as dificuldades de adaptação da criança ao novo ambiente, permitindo que auxiliem diretamente para facilitar esta ambientação.

 

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 30 de maio no site: www.sessaoazul.com.br/sessoes. Cada pessoa terá direito a 4 ingressos, no máximo, e os ingressos são limitados. 

 

 

Serviço:
Local: Shopping Metropolitano Barra
Data: 04 de junho de 2016 (sábado)
Horário: 10h30
Site: www.shoppingmetropolitanobarra.com.br
Endereço – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro