Início Destaque Shopping Metropolitano Barra recebe pista de patinação

Shopping Metropolitano Barra recebe pista de patinação

Roller Metropolitano é inspirado em rinques americanos

O Shopping Metropolitano Barra recebe o Roller Metropolitano, uma pista de patinação sobre rodas inspirada nos rinques americanos que promete agitar crianças e adultos ao som dos melhores hits de todos os tempos. O ambiente ainda oferece aulas particulares, aulão gratuito e espaço para festas.

Aulões gratuitos, limitados a 15 alunos por turma, acontecem todas as quartas-feiras. Há ainda aulas individuais pagas com personal, disponíveis todos os dias, condicionadas à disponibilidade e agendamento prévio. As inscrições e agendamentos devem ser feitos no local.

Além de exercitar o corpo, a patinação melhora a coordenação motora, o equilíbrio e promove um grande encontro de gerações, entre outros benefícios. Para quem não tem seu próprio equipamento, o Roller Metropolitano disponibiliza aluguel. A numeração dos patins, tradicionais e inline, vai de 26 a 45.

“Queremos oferecer uma ampla variedade de atrações de entretenimento para todas as idades e investimos em eventos que pais e filhos possam se divertir juntos. A pista de patinação é mais uma excelente opção e teremos muitos benefícios para os clientes que comprarem pelo nosso site”, diz Luciane Treigher, Gerente de Marketing do Shopping Metropolitano Barra.

O Roller Metropolitano ainda tem boutique com acessórios, novidades e souvenirs com o tema patinação. Para comemoração de festas há pacotes especiais, que podem ser negociadas diretamente no local.

O cliente pode comprar ingressos e acessórios pelo

site do Shopping Metropolitano Barra

(www.shoppingmetropolitanobarra.com.br)

e ganhar descontos e benefícios especiais.

 

SERVIÇO

Roller Metropolitano

Local: Piso L2 – próxima à loja Riachuelo

Horário: de terça a sábado, das 14h às 22h / Domingos e feriados, das 14 às 21h

Informações: http://www.shoppingmetropolitanobarra.com.br/acontece/
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro