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Simone Antunes lança inovador Curso “WhatsApp Business: Como atender, se relacionar e vender mais

Empreendedores do Rio de Janeiro ganham ferramenta estratégica para potencializar suas vendas e relacionamentos

No cenário em constante transformação dos negócios, onde a comunicação e o atendimento ao cliente desempenham papéis cruciais, a especialista em Estratégias de Marketing Digital e Negócios Online, Simone Antunes, apresenta uma solução inovadora para empreendedores e empresários do Rio de Janeiro: o Curso “WhatsApp Business: Como Atender, Se Relacionar e Vender Mais – Método ConnectWhatsApp!”

 

O Poder do WhatsApp nos negócios

De acordo com a pesquisa Mobile Time/2023, 98% das empresas utilizam redes sociais para atender clientes, e o WhatsApp é o líder nesse cenário. Dados como 83% das pessoas utilizando o aplicativo para tirar dúvidas e buscar informações destacam a importância do WhatsApp nos processos de compra e interação.
Fica evidente que o WhatsApp Business é um aliado essencial para qualquer negócio nos dias atuais, destacando-se como o canal mais eficiente para atender clientes, construir relacionamentos e gerar novas oportunidades de vendas, e o melhor de tudo, é GRATUITO!
“O WhatsApp é a rede social mais utilizada no Brasil, presente em 99% dos smartphones, desempenhando um papel crucial nas interações entre empresas e clientes”, afirma Simone, que já treinou mais de 1000 profissionais no uso descomplicado do WhatsApp Business, e identificou a necessidade de capacitar empreendedores e profissionais a utilizar o WhatsApp Business de maneira estratégica, resultando na criação do Método ConnectWhatsApp.

ConnectWhatsApp: Conectando Empresas e Clientes de Forma Estratégica

Muitas empresas não atingem resultados no WhatsApp por não compreenderem como usá-lo profissionalmente. O medo de perder a conexão com o cliente é real, afinal, ninguém quer falar com um robô. Pessoas querem se comunicar com pessoas.
Aqui está o segredo: é possível automatizar o atendimento no WhatsApp e permanecer totalmente humanizado. Como? Trabalhando na escuta, proatividade, prestatividade, tom de voz da marca, conhecimento do produto e técnicas de comunicação e venda. O atendimento humanizado pelo WhatsApp desempenha um papel fundamental na experiência do cliente.

A metodologia ConnectWhatsApp destaca-se por oferecer uma abordagem única e eficaz para empreendedores que desejam potencializar suas vendas e construir relacionamentos sólidos por meio do WhatsApp Business. Simone Antunes, Publicitária e especialista em Marketing Digital, desenvolveu o método com foco em quatro dimensões estratégicas: conectar, comunicar, relacionar e vender.

Descrição do Curso:
O Curso WhatsApp Business: Como Atender, Se Relacionar e Vender Mais, pelo Método ConnectWhatsApp, com 12 horas de duração, é dividido em 4 módulos, cada um com 3 horas de duração. Ao final, o participante terá as habilidades necessárias para atender ao cliente de forma assertiva e eficaz, fortalecer relacionamentos e vender produtos ou serviços pelo WhatsApp Business.

Módulos:
1. Conectar: Apresentação da plataforma, configuração do perfil empresarial e recursos essenciais.
2. Comunicar: Compreensão do cliente, comunicação assertiva, abordagem humanizada e personalizada.
3. Relacionar: Estratégias para construção e manutenção de relacionamentos eficientes.
4. Vender: Abordagem de vendas pelo WhatsApp, estratégias e scripts para vender de forma eficaz e não invasiva.

Além das aulas ao vivo via Zoom, os participantes terão acesso a material exclusivo, como a Apostila ConnectWhatsApp, estudos de casos, scripts e tutoriais. Ao final, receberão um Certificado de Conclusão, reconhecendo suas habilidades no uso estratégico do WhatsApp Business.

Este curso promete revolucionar a forma como empresas e empreendedores utilizam o WhatsApp Business, proporcionando um atendimento mais eficiente e estratégico. Não perca a oportunidade de participar e potencializar os resultados do seu negócio no universo digital.

Para quem é este curso:
Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, Empresários, vendedores, secretárias, atendentes de consultórios e clínicas, profissionais autônomos, representantes comerciais, e todos que desejam alavancar suas vendas.

 

Informações e Inscrições:
Datas: 20/02, 27/02, 05/03 e 12/03
Duração: 12 horas, divididas em 4 módulos de 3 horas
Horário: Aulas ao vivo via Zoom, das 18h às 21h
Valor da Inscrição: R$ 232,00 em até 12x R$ 23,99
Vendas e Informações: As inscrições poderão ser realizadas pelo site do Sympla (www.sympla.com.br) no link abaixo
https://www.sympla.com.br/evento-online/curso-como-atender-ao-cliente-se-relacionar-e-vender-mais-metodo-connectwhatsapp/2318068

Sobre Simone Antunes: Simone Antunes é Publicitária, Especialista e Consultora em Estratégias de Marketing Digital e Negócios Online. A SA TREINAMENTOS & CONSULTORIA EMPRESARIAL ajuda a conectar empresas ao seu público por meio de estratégias de Comunicação e Marketing Digitais personalizadas para o negócio: Cursos & Workshops Presenciais e Online, Mentoria Individual e em Grupo, Consultoria em Marketing Digital, Lançamento de Cursos Online e Infoprodutos , Marketing e Produção de Conteúdo.