Início Plantão Barra ‘Star trek: Sem fronteiras’ estreia dia 1º de setembro com trilha sonora...

‘Star trek: Sem fronteiras’ estreia dia 1º de setembro com trilha sonora marcante

Por Graça Paes. RJ (Agência Zapp News)

 1startrek

 

Chegou o dia!!!  Nesta quinta-feira, dia 1º, o terceiro filme dessa nova leva de produções baseadas na série “Jornada nas estrelas”, “Star Trek: sem fronteiras”, chega às telas de todo Brasil com a direção do magnífico Justin Lin, que dirigiu quatro filmes da saga Velozes e Furiosos, e desta vez ousa nas galáxias.  Eu recomendo que ele seja assistido nas salas Imax ou XPlus, para que você sinta as batidas da trilha sonora, e também se sinta parte integrante das ações na tela.

 

 star_trek_movie_image_-_new_crew

 

“Sem fronteiras” supera o antecessor “Além da escuridão” (2013) que tinha por objetivo recontar a história clássica de “A ira de Khan” (1982). Apesar de alguns erros de continuidade, que me levaram a dar nota 8,5 para o longa, mas sem comprometer muito, o filme é do tipo que dá prazer de ser assistido e faz jus as boas histórias da série.

 

 startrek-original1-e1469453320563

 

Desta vez, a jornada épica da nave Enterprise explora de forma interessante e divertida os limites das galáxias. Após sofrerem com a ira de John Harrison, tripulação da Enterprise retorna para uma nova, difícil e ainda assim divertida, aventura intergaláctica.

 

simon-ajuda

 

A trilha sonora de “Sem fronteiras” faz toda a diferença no longa. As batidas de “Sabotage”, sucesso dos Beastie Boys te embalam e te seguram de uma forma avassaladora. Assim como a canção Sledgehammer  de Rihanna, cujo clipe abriu a sessão fechada para jornalistas, e foi a canção escolhida também para embalar o trailer. Um outro ponto a ser destacado é a dose leve de humor e a mensagem marcante do longa sobre a importância da amizade e da lealdade. E, o fato de tentarmos seguir os passos de nossos pais. Até que ponto isso é bom. Podemos ser como eles? Isso nos fará bem? Existe essa necessidade? O longa te leva a essa reflexão.  O filme certamente irá agradar, e muito, o público que for ao cinema.

 chris-pine-plays-kirk-in-star-trek-beyond

 

Star Trek: Sem Fronteiras – Trailer Dublado – Trilha Sonora: Sledgehammer – Rihanna – Paramount Br

 

Direção:  Justin Lin

 Zoe Saldana, Chris Pine, Zachary Quinto, Simon Pegg, Sofia Boutella, Idris Elba, Lydia Wilson,

Karl Urban, Anton Yelchin, Shohreh Aghdashloo, Deep Roy, Adam DiMarco

 Ação

 122 min

 Estados Unidos