Início Destaque START UP CARIOCA, EM PARCERIA COM A ABRASEL, PROMOVE A 1ª FEIRA DE...

START UP CARIOCA, EM PARCERIA COM A ABRASEL, PROMOVE A 1ª FEIRA DE NEGÓCIOS GASTRONÔMICOS FOCADA 100% NO “DELIVERY”*  

O evento, inédito no Brasil, é uma feira de negócios e networking voltada exclusivamente para donos de restaurantes Delivery, e é promovido pela Jotajá (Start Up carioca de tecnologia, que desenvolveu um software exclusivo para donos de restaurantes), em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

O sistema de vendas Delivery (serviço de entregas) cresceu rapidamente durante o isolamento social imposto pela pandemia, daí então surgiu uma grande e imediata demanda por cursos, palestras, treinamentos, consultoria e demais suportes para o setor.

“Nossa empresa é uma Start Up e nosso principal produto é uma plataforma de delivery que está ajudando os restaurantes a montar sua própria base de clientes, para não ficarem dependentes de plataformas de marketplace. Prestamos consultoria para mais de 1.000 restaurantes no Brasil e estamos antenados em relação às necessidades do mercado. O evento do dia 30 de novembro tem justamente este objetivo, o de aproximar donos de restaurantes, consultores, fornecedores e prestadores de serviços para trocar experiências, com foco na operação Delivery”, explicou Rafael Ribeiro, sócio da Jotajá.

“Iniciativas como o Jotajá Summit são de suma importância neste momento de retomada do nosso setor. Atravessamos o período mais conturbado de nossa história com muita resiliência. E tenho certeza que tudo seria ainda mais difícil sem soluções tecnológicas inovadoras, que contribuem para a cadeia produtiva do setor, como é a Jotajá. É com muita alegria que a Abrasel RJ participa do evento e das discussões em prol da nossa indústria”, elogiou Pedro Hermeto, presidente da Abrasel RJ.

A JOTAJÁ SUMMIT DAY terá palestras, stands de vendas com exibição de produtos e serviços, treinamentos e ações de marketing.

A feira de negócios será realizada no dia 30 de novembro de 2021, no hotel Ramada, no Recreio dos Bandeirante (RJ), de 8h às 20h.

“Fui gerente geral do Mcdonalds, por mais de 10 anos, e hoje dedico meu tempo a ajudar donos de hamburguerias a alavancar suas vendas. Eventos como a Jotajá Summit Day são fundamentais para fortalecer o sistema Delivery e disseminar conhecimento, com dicas sobre como conhecer os clientes, como melhorar o atendimento, a operação interna e externa, e outros processos funcionais das empresas”, destacou Alexandre Matos, CEO do Fast Food Milionário e um dos palestrantes da JOTAJÁ SUMMIT DAY.

*PALESTRANTES CONFIRMADOS* :

Alexandre Matos (ex Gerente Geral do McDonald’s)

Bruno Gorodicht (sócio do grupo Impettus, que atua nas marcas Espetto Carioca, Bendito e Mané)

Fernando Baldino  (empreendedor, que ajuda a montar Deliverys do zero)

Alfredo Soares (autor de 2 best-sellers, sócio VTEX *IPO NYSE 2021, presidente da Loja Integrada e cofundador da Gestão 4.0 e Xtech)

Ygor Lima  (empreendedor do ramo de alimentação/hamburguerias)

Samir Arero (especialista em Marketing Digital e Gestor de Tráfego especializado em Delivery)

Diogo Freitas (fundador do restaurante Art Chopp e vencedor do prêmio Comida de Buteco)

Flávio Rodrigues (da hamburgueria O Burguês)

Guilherme Lemos (do Grupo Rão)

*SERVIÇO:*
JOTAJÁ SUMMIT DAY
Local: hotel Ramada (Avenida das Américas 19.021, Recreio, RJ)
Horário: de 8h às 20h

Para inscrições e mais informações acesse: summit.jotaja.com.br