Início Plantão Brasil STB abre inscrições para acampamento de inverno nos Alpes Suíços

STB abre inscrições para acampamento de inverno nos Alpes Suíços

O STB – Student Travel Bureau –, líder nacional no segmento de intercâmbio, turismo jovem e educação internacional, está com inscrições abertas para o Les Elfes Camps. Desenhado para o público de 8 a 18 anos, praticantes de esqui e snowboard, o programa da renomada escola suíça Les Elfes tem foco no aprendizado ou aperfeiçoamento da prática do esqui ou do snowboard nas montanhas de Verbier, considerada a meca dos esportes de inverno.

 

 

Com duração de duas semanas, o Les Elfes Camps conta com programação intensiva, principalmente de dezembro até o fim de abril, período em que há neve garantida nos Alpes. Pela manhã, logo após o café, grupos de aproximadamente 5 alunos seguem com instrutores qualificados para as montanhas, onde recebem três horas de aulas de esqui ou snowboard. Depois do almoço, retornam para a escola, onde participam de atividades culturais e sociais organizadas pela Les Elfes. Aos que optarem também pelo aprendizado ou aperfeiçoamento de um idioma (inglês, alemão, francês ou espanhol), as aulas ocorrem sempre no fim de tarde, totalizando 8 horas de estudo por semana.

 

 

A programação também inclui atividades como passeio de trenó, escalada no gelo, patinação artística, hóquei, natação e squash. A escola oferece ainda uma excursão monitorada por semana para cidades como Lausanne, Genebra, Berna, Gruyére, Montreaux e Vevey. Além de garantir troca cultural, a experiência proporciona novas amizades entre os estudantes do mundo inteiro.

 

 

Em relação à acomodação, os alunos ficam hospedados nos tradicionais chalés dos Alpes, localizados a 5 minutos do centro de Verbier. Os quartos são amplos e compartilhados entre dois ou quatro estudantes. Há ainda salas de estar com lareira, terraço, cozinha equipada com chef que prepara as refeições, biblioteca, cinema, sala de música e internet.

 

 

Ski Camp STB
Duas semanas de programa com aula de esqui ou snowboard nos Alpes Suíços
Cidade: Verbier
Duração: duas semanas
Idade: de 8 a 18 anos
Acomodação: quarto compartilhado em residência estudantil, com todas as refeições
Valor (somente o terrestre): a partir de CHF 4.712,00 + R$ 387,00 (taxa de atendimento STB)
Inclui: equipamentos para esqui ou snowboard, tranfers, Assistência Médica Internacional ISIS Super, mochila e camiseta STB, e acompanhamento de guia STB no voo de ida, em caso de dez inscritos, no mínimo.

 

 

Mais informações: www.stb.com.br.