Início Plantão Barra Subprefeitura apreende mais de 4 mil CD´s e DVD´s

Subprefeitura apreende mais de 4 mil CD´s e DVD´s

Em operações de ordenamento urbano realizadas neste final de semana, dias 16, 17 e 18, a Subprefeitura da Barra e Jacarepaguá apreendeu 4.497 CD´s e DVD´s  piratas em diferentes pontos da Barra e de Jacarepaguá. A equipe também recolheu 264 latas de cerveja, 91 latas de refrigerantes, 2 carroças, uma estufa, um veículo Towner usado para venda de cachorro quente e uma Pick-up onde era comercializado abacaxis. Durante as operações, 54 veículos foram multados, sendo 8 rebocados, por estacionamento irregular.
 
A ação da subprefeitura percorreu a Estrada dos Bandeirantes, Estrada do Tindiba, Largo da Freguesia, Estrada dos Três Rios, Avenida Ayrton Senna, Avenida Lucídio Cardoso, Avenida das Américas, Rua Mario Covas Junior e Praça Pimentinha.
 
De acordo com o subprefeito Tiago Mohamed, esse trabalho contribui para a organização do bairro.

– Vamos manter essa rotina de operações de controle urbano e choque de ordem para reprimir a desordem nas ruas da região da Barra, Jacarepaguá, Recreio e Vargens, afirmou o subprefeito.
 
A operação contou com o apoio da Coordenadoria de Controle Urbano (CCU), Guarda Municipal, Comlurb, Grupamento Especial de Trânsito e policiais do 18º e 31º BPM.

 

 

Fonte: Subprefeitura da Barra