Início Plantão Barra Sucesso na quarta edição do The Voice Brasil Marcelo Archetti assinou com...

Sucesso na quarta edição do The Voice Brasil Marcelo Archetti assinou com a gravadora Universal Music

image002

 

O cantor e compositor Marcelo Archetti lança o EP “Até a Noite Terminar”, com quatro musicas autorais e a produção do renomado maestro e arranjador Maycon Ananias. O cantor, que ganhou destaque ao participar da quarta edição do The Voice Brasil, na TV Globo, recentemente assinou com a gravadora Universal Music para lançar digitalmente seu trabalho, começando pelo clipe do single “Sei Lá”, disponibilizado há duas semanas na Vevo. 

 

 

 

Assista ao vídeo aqui: http://vevo.ly/Z5F6yH. Com voz suave, letras maduras, melodias doces e sofisticadas, Marcelo Archetti vem revelando sua identidade musical e conquistando cada vez mais fãs pelo Brasil. O EP é formado pelas faixa-título “Até a noite terminar”, o single “Sei Lá” e as músicas “Do que vi ontem” e “Chove (em meu coração)”. Ouça em sua plataforma digital preferida: https://umusicbrazil.lnk.to/AteANoiteTerminarPR

 

Para saber mais sobre o cantor, acesse:http://www.marceloarchetti.com.br/.

 

 

Fã das bandas inglesas, Marcelo Archetti mescla na sua música o Pop/Rock, o Folk e a MPB. Nascido em Pato Branco (Paraná), o cantor tem 25 anos e ganhou destaque ao participar da quarta edição do The Voice Brasil, na TV Globo. Sua repercussão na internet foi grande e rapidamente os fãs puderam conhecer mais seu trabalho autoral. O vídeo de sua batalha com o músico Renato Vianna (que depois sagrou-se campeão da quarta edição do programa) foi o mais visto de todo o The Voice Brasil, com mais de 1,5 milhão de visualizações, além de ter sido o 7º vídeo mais visto de todo o entretenimento da Globo no ano de 2015. Confira o vídeo aqui: https://youtu.be/itJLsmT2owU.

 

 

A paixão pela música começou cedo. Marcelo compõe desde os 16 anos, e hoje conta com mais de 60 músicas autorais. Formado em Direito, o cantor passou a se dedicar exclusivamente a música em 2013. Com 17 anos, teve a sua primeira banda, a Stereotapes, banda que figurou em todas as casas de shows de sua cidade natal. Quando se mudou para Curitiba, fundou com amigos a banda Clappers que, em 2012, chegou às finais do conhecido Festival de Música paranaense Kaiser Sound Festival, através de uma música de sua autoria chamada “So Hard”. Em 2014, lançou um DVD independente como forma de agradecer a boa resposta dada pelo público às suas canções autorais divulgadas no projeto “EQ Acústico”. Para 2016, programou o lançamento de um EP com cinco faixas em inglês – todas de sua autoria – produzidas pelo renomado produtor Alexy Viegas, além de mais dois EP’s em português, assinados por uma das maiores referências nacionais da atualidade em produção musical – Maycon Ananias – que coleciona trabalhos com Maria Gadú e Tiago Iorc, além das trilhas de abertura do Rock In Rio, Paralimpíadas, campanhas do BNDES e Caixa Econômica Federal. Com quase 40 mil seguidores no Facebook, Marcelo já carrega uma legião de fãs por todo o país.

 

 

Redes Sociais

Facebook: www.facebook.com/marceloarchettioficial

Instagram: www.instagram.com/marceloarchetti

YouTube: www.youtube.com/marceloarchettimusic

Web: www.marceloarchetti.com.br