Início Cultura Sugestão para o Dia das Mães: novo livro da autora do best-seller...

Sugestão para o Dia das Mães: novo livro da autora do best-seller Violetas na janela

Flores para alma, de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, traz mensagens e reflexões sobre espiritualidade, bondade, dor e aprendizado

Em tempos tão difíceis como o que estamos vivendo, mensagens de esperança tornam-se ainda mais necessárias. Em Flores para alma, a autora espírita do best-seller Violetas na janela, que já vendeu mais de 2 milhões de exemplares, reúne trechos de grandes obras e ensinamentos de espíritos como Patrícia e Antônio Carlos, os mais conhecidos psicografados por ela.

O livro traz reflexões sobre temas como espiritualidade, bondade, amizade, sofrimento, aprendizado, amor e oração. A obra de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho pode ser lida antes de orações ou simplesmente para elevar a alma.

TRECHOS

Temos sempre o que agradecer. São muitas as coisas que acontecem conosco e que às vezes não entendemos no momento, mas que vamos compreender depois, e esse depois pode ser até quando estivermos no Plano Espiritual. Algo que pode parecer, no presente, ser ruim, pode ser um acontecimento que nos livrará de um sofrimento. Pensemos nisso.

– Trecho extraído do livro: O morro dos ventos, de Antônio Carlos.

Devemos buscar o conhecimento sem cessar e com todo o empenho, mas ele não deve ser tido como fim, e sim como meio. Pois arquivos mentais são coisas do passado e Deus não está no passado e nem no futuro, Deus é sem tempo. No seu tempo, o importante é viver a vida pela vida, amar e viver pela própria beleza do viver desse imenso e amoroso Deus.

– Trecho extraído do livro: A casa do escritor, de Patrícia.

Não devemos confundir amor pela paixão, entusiasmo passageiro ou interesse. O amor real é puro, desinteressado, sem egoísmo. Podemos amar muitas pessoas exercitando o amor a todos como a nós mesmos. O amor é capaz de anular erros e nos impulsionar na caminhada rumo à felicidade.

– Trecho extraído do livro: Cabocla, de Jussara.

SOBRE A AUTORA

Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho reside em São Carlos (SP) e é natural de São Sebastião do Paraíso (MG). Casada, mãe de três filhos e avó de quatro netos, tem trabalhado incansavelmente na Doutrina Espírita e já psicografou dezenas de livros, que têm enriquecido nossa Literatura. Ama o que faz e afirma que, por isto, tem nos legado livros maravilhosos

FICHA TÉCNICA

Título: Flores para alma – Pelos espíritos Antônio Calos, Patrícia e espíritos diversos

Autora: Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

144 páginas

R﹩25,90

Editora Planeta

Selo Academia